𝐅𝐢𝐫𝐞𝐰𝐨𝐫𝐤𝐬 - Oikawa Toruu

8.2K 407 62
                                    


Um dos anos mais estranho e loucos da minha vida acabará em algumas horas. 2020.. o ano que me trouxe muito aprendizado mas ao mesmo tempo muita dor e saudades.

Neste exato momento estou sentada na varanda do meu apartamento esperando pela chegada do meu namorado, Oikawa Toruu. Optamos esse ano de passar o ano novo juntos no meu apartamento do que fazer algo grande com ambas as famílias por causa da pandemia. Tudo estava pronto, só faltava o mesmo chegar e se arrumar. Eu usava o clássico vestido branco com um salto baixo, resolvi não fazer nada no meu cabelo e apenas passei uma base na cara pra cobrir algumas marcas.

- Ta tudo tão calmo.._ Digo olhando pra rua vendo que haviam poucos carros circulando e no minino uma ou duas pessoas na rua.

O som da fechadura da porta foi escutado atrás de mim e me virei vendo meu namorado entrar pela porta retirando os sapatos e em seguida a máscara.

- Aonde estava mocinho?_ Pergunto indo até o mesmo com um sorriso brincalhão no rosto.

- Eu demorei muito?_ Oikawa pergunta num tom irônico.

- Um pouco_ Soltei uma risada dando um selinho no mesmo que sorrio em reposta.

Ele tirou o casaco que tinha e o pendurou no gancho da parede, assim que o mesmo passou o álcool em gel em ambas as mãos ele me abraçou apertado sendo retribuído do mesmo jeito. Não nos víamos a quase um mês por uns problemas que ele tava na casa mas agora aqui estamos juntos denovo.

- Eu estava com tanta saudades..._ O garoto disse ainda sem me largar.

- Eu também tava_ Sorrio o apertando contra meu corpo._ Vem, já ta tudo pronto_ Me afastei pegando na mão dele e o levando até a mesa.

Nós comemos, brincamos, conversamos como se não houvesse um amanhã aonde começaria um novo ano, apenas aproveitamos a presença um do outro naquela sala, as risadas preenchiam o local, quando vimos já estavamos largados no sofá fazendo carinho um no outro.

- Que horas são?_ O de orbes castanhas perguntou.

- hm.._ Me estiquei pegando meu celular e olhando a hora nele_ 23:58..!

Quando o disse o menino levantou tão rápido que eu quase cai do sofá. Ele pegou a minha mão e me levou até a varanda. Ficando atrás de mim e abraçando a minha cintura.

- Hora da contagem regressiva.._ Ele pegou o celular do bolso e ligou mostrando a hora._ Ta preparada pra virar a página?

- Pode ter certeza.._ Sorrio.

Sorrimos um para o outro e olhamos para o céu.

- 5.. 4.. 3.. 2.. 1_ Fizemos a contagem juntos e quando o dissemos o número 1, o relógio virou o virou para a meia- noite e os fogos começaram vindo de todas as direções.

- Sinto pena dos animais que tem que ouvir isso.._ Digo baixo.

- Eu também.._ Ele disse olhando o céu._ Mas é bonito não?

- É sim_ Sorrio em resposta ao mesmo.

- Primeiro beijo do ano?_ Ele perguntou com aquela voz manhosa que só ele sabe fazer.

Eu soltei uma leve risada me virando pra ele.

- Primeiro beijo do ano_ Repeti oque o mesmo disse só que em tom de afirmação.

Ele sorrio e se aproximou do meu rosto selando nossos lábios em um beijo cheio de carinho. Demoramos um tempo para nos separar já que insistimos um pouco mais mesmo com a faltade ar predominando. Nos abraçamos e olhos os céus que ainda tinham os fogos de artifício voando no céu.

- Agora.. é mais um ano..

- Que iremos enfrentar juntos_ Ele completou sorrindo.

- Sim.. Feliz ano novo, Oikawa Toruu_ O abracei apertado.

𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝚎 𝙿𝚛𝚎𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚌𝚎𝚜 - 𝙷𝚊𝚒𝚔𝚢𝚞𝚞!! Onde histórias criam vida. Descubra agora