𝐂𝐡𝐞𝐟𝐟 - Osamu Miya

1.5K 100 23
                                    

N.A: Só passando aqui pra dizer que talvez uma parte do capítulo pode dar gatilhos por conta de que vai ter alguém "observando" a [Nome] então cuidado;
Bjs

_

Era mais um dia em que [Nome] saia do seu trabalho, cansada e com bastante fome; pelo que podia lembrar.. a última coisa que comeu foi duas bolachas de água e sal com café e isso deviam ser umas 4 da tarde e já era 8:30 da noite.

- Ah.. que canseira, hoje não foi um dos melhores dias.._ Reclamou para si mesma baixo.

Bem, ela não mentiu, em plena sexta-feira [Nome] levou dois esporros do seu chefe, torceu o pé ao descer as escadas do prédio e ainda por cima perdeu o ônibus na hora de ir embora agora enquanto caminhava pra casa, ela esperava o preço do uber abaixar pra pedir um.

- 15$?! Isso é um roubo!_ Suspirou cansada e parou de andar encostando na parede.

[Nome] frustrada guardou o celular e escutou um barulho igual ao de um sino; quando olhou pra frente, tinha um restaurante na outra calçada e o som do sino vinha de dentro. A mulher curiosa atravessou a rua parando em frente ao restaurante e olhou a placa.

- "Onigiri Miya".. hum, já ouvi falar daqui_ Disse pra si e como estava com fome, resolveu entrar.

Ao entrar, pode ver que o restaurante ainda não estava cheio mas já tinham bastante pessoas. [Nome] procurou um lugar com o olhar até ver um banco vazio no balcão e se dirigiu até lá.
Assim que se sentou, ela colocou sua bolsa entre as pernas e pegou um cardápio que tinha ali. Enquanto ela folheava o cardápio, um homem de avental apareceu na sua frente.

- Boa noite.. alguém já te atendeu?_ O homem disse e [Nome] o olhou.

- Oh, boa noite.. ainda não mas eu já decidi oque vou pedir_ Ela sorrio.

- Ótimo, pode falar_ Ele pegou um bloco de notas.

- Eu vou querer 2 Onigiris e um Ramen_ Ela sorrio enquanto olhava o cardápio pra ter certeza.

- Certo.. algo para beber?

- Não precisa

- Certo.. já trago seu pedido_ Ele saiu.

[Nome] o observou um pouco, o homem que a atendeu parecia ter a mesma idade que ela. Ele era alto, seu cabelo era em um tom de cinza mais escuro, ele aparentemente malhava por conta do seu braço forte e por sua camisa meio colada destacar bem o peito do homem. Ele era bem bonito, [Nome] não negava mas não era como se sua vida fosse mais um clichê e no caminho que as coisas andavam, não ia ser tão cedo.
[Nome] voltou a pegar seu celular e olhou novamente o preço de um uber até sua casa e tinha ficado mais caro.

- "O que?! 17$?!? Aah desse jeito vale mais à pena ir embora caminhando"_ Pensou sozinha frustrada.

Respirando fundo, [Nome] olhou em volta e o clima daquele lugar era bem aconchegante, tinham famílias comendo juntos, amigos brindando, todos felizes.. era bem reconfortante ver coisas assim - Ainda mais quando seu dia não foi dos melhores - [Nome] se lembrava vagamente das suas comemorações com o pessoal do escritório, eles sempre iam em vários lugares diferentes pra comemorar qualquer coisas - geralmente o pagamento - mas não se lembrava nunca de ter vindo nesse. Bom, se a comida for boa, [Nome] já sabe qual vai ser o lugar a indicar pra irem.

- Aqui está_ O homem que tinha anotado seu pedido deixou a comida na frente dela.

- Oh, obrigada_ [Nome] sorrio e olhou a comida e aquilo estava com um cheiro e cara deliciosa.

- Qualquer só chamar, sou o Osamu_ Ele acenou e voltou pra cozinha.

[Nome] sorrio de canto e pegou seu hashi pra começar a comer então resolveu começar pelo ramen.
A comida estava deliciosa, [Nome] tinha adorado o ramen, fazia tempo que ela não comia algo bom assim.
Claro que.. ela sabe cozinhar mas não é como se ela fosse a melhor cozinheira do mundo então comer comida caseira e feita na hora, era melhor que suas marmitas congeladas.

𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝚎 𝙿𝚛𝚎𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚌𝚎𝚜 - 𝙷𝚊𝚒𝚔𝚢𝚞𝚞!! Onde histórias criam vida. Descubra agora