N.A: Realizando o pedido de vocês, aqui esta a segunda parte do imagine do Ushijima! Aproveitem! Ah e sigam u @/miintee que escreveu a comic que usei de inspiração. Beijos~
______________________________________Se passaram alguns dias desde a partida de Ushijima a Califórnia e nada parecia estar fora do comum na vida de [Nome] o único detalhe diferente era o fato de estar solteira e desde que arquivou as fotos do seu antigo namoro no insta chamou a atenção de alguns homens mas voltando ao importante; [Nome] estaria mentindo se não dissesse que talvez tivesse se arrependido de não ter se despedido afinal ela estava no aeroporto, poderia ter ido pessoalmente dizer 'adeus' mas ela sabia que ela não aguentaria o ver partir porém, acima de tudo ela sabia que tinha tomado uma boa decisão afinal, mais pra frente ela veria seu ex estreando em algum time de vôlei seguindo a carreira do sonhos e [Nome] continuará estudando jornalismo.
– É, tudo normal.._ Disse pra si mesma olhando pro teto do seu quarto._ Só não tenho você comigo..
Ela respirou fundo e desligou seu computador se levantando. Ela caminhou a sua cama devagar e se deitou se cobrindo. Aquela seria uma daquelas noites frias as quais a faria lembrar das noites em que ela e Ushijima dividiram o mesmo espaço a fazendo também lembrar do quanto ele ficava incomodado por não saber se deveria ou não a abraçar.
– Heh.. era engraçado.._ Sussurou olhando a lu da janela do seu quarto._ .. Esqueça isso e durma.._ Disse pra si virando de lado e adormecendo.
Se passaram ao todo se fosse contar, uns 5 anos, desde que Ushijima foi para Califórnia seguir sua carreira no vôlei. [Nome] seguiu sua carreira no jornalismo e hoje trabalha pra uma das maiores empresas de jornalismo, ela estava feliz, conseguiu seguir seu sonho e agora tem uma vida comum.
Neste momento ela estava caminhando em meio ao centro comercial de sua cidade quando ouviu algumas pessoas comemorando; ela olhou pro lado e se aproximou vendo que na TV passava um jogo de vôlei, [Nome] não se interessou muito até ouvir um nome familiar.— Ushijima Wakatoshi se aproxima para cortar a bola!_ Diz o narrador do jogo.
– Ushijima..?_ Sussurou olhando a tela pra ver ela focando no número #11 que cortou fazendo um ponto saindo dos 22. [Nome] sorrio ao ver ele, aquilo a fez saber que ele tinha conseguido então ela apenas deu meia volta e seguiu andando.
O dia passou bem rápido pra uma segunda-feira; eram já 6 horas da tarde quando [Nome] chegou em casa após voltar do trabalho exausta, ela tinha corrido por todo o prédio levando papéis e falando com os colegas, além de ter começado um novo blog na página de comentando sobre a vitória do time de vôlei: Schweiden. Foi uma experiência nova escrever sobre isso mas infelizmente ainda não estava pronto, seu colega de trabalho Naoki entregou a parte final na hora em que [Nome] já estava dentro do carro então ela resolveu terminar em casa mesmo já que podia acessar pelo seu notebook e assim fez.
– Bom.. vamos lá._ Ela sentou em sua mesa no quarto que fez de escritório em seu apartamento e o ligou entrando no site do jornal e voltou a escrever em sue blog usando os dados que Naoki escreveu a ela._ Agora é por o nome e pronto.._ Suspirou ao terminar de escrever e abaixou a cabeça._ Bom agora é só publicar_ Disse apertando o botão e postando sua matéria sobre o jogo.
[Nome] se encostou na cadeira exausta, seus planos naquela noite agora eram: banho, pedir por um bom lanche já que estava com preguiça de cozinhar e deitar.
– É, vai ser isso_ Disse olhando pro teto. Logo a menina escuta um apito vindo do notebook e quando ela olha uma notificação do direct do instagram.
- "Ushjima Wakatoshi deseja lhe enviar uma mensagem"
Assim dizia a notificação.
– Que?!_ [Nome] quase caiu da cadeira ao ver a notificação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝚎 𝙿𝚛𝚎𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚌𝚎𝚜 - 𝙷𝚊𝚒𝚔𝚢𝚞𝚞!!
Fanfiction☞︎︎︎Pedidos fechados☜︎︎︎ Oi meu povo, como eu ainda quero muito continuar a escrever sobre Haikyuu aqui, resolvi criar esse livro de imagines, aqui vocês podem fazer seus pedidos, de qualquer gênero (irei abrir exceção pra hot mas eu não sou a melho...