Oikawa Tooru• Você nunca deu atenção pro galanteador Oikawa Tooru e isso só fez ele insistir em você.
• Pra ficar mais próximo de você ele te chamou pra ser gerente do time e depois de muita insistência da parte dele você aceitou.
Matsukawa Issei
• Vocês já haviam se visto pelos corredores do colégio então tinham um tipo "incerto" de amizade.
• Mas ainda assim quando ele te viu a cumprimentou bem e você jurava que ele não dormia a alguns dias pela cara de cansado.
Hanamaki Takahiro
• Você e Makki já se conheciam e tinham uma amizade então foi mais fácil interagir com ele.
• Ele te fez rir durante o seu primeiro dia inteiro com o senso de humor dele em relação a Oikawa.
Iwaizumi Hajime
• Como vice-capitão e Ace, ele foi um dos primeiros a falar com você quando apareceu na quadra e lhe tratou bem.
• Até então ele não parecia ter muito interesse em uma amizade mas depois que vocês dois tacaram uma bola na cabeça de Oikawa ao mesmo tempo, a coisa mudou.
Shigeru Yahaba
• Ele cumprimentou você normalmente mas ele tinha reparado na sua beleza.
• Inclusive ele do nada tacou uma bola na sua direção de propósito pra você pegar pra ele enquanto ele ia até você com uma feição bizarra.
Kyotani Kentaro
• ELE NÃO LIGOU PRA SUA PRESENÇA, LITERALMENTE! Te cumprimentou seco e adeus.
• Mas quando ele fez merda e você deu um baita tapa na orelha dele ele ligou pra tua presença.
Kindaichi Yuutaro
• Ele ficou meio tímido perto de ti por conta de ser fêmea.
• Mas depois que vocês pegaram uma intimidade ao final do dia ele ficou mais avontade mas você zoa ele pelas horas que ele virava um tomate.
Kunimi Akira
• Ele ficou meio indiferente, ter uma gerente não era interessante pra ele mas ele até que gostou de ti.
• Ele não gosta do fato de você ser energética mas ele te atura.
Watari Shinji
• Foi um anjo com você, te cumprimentou e foi bem fofo lhe desejando boas vindas ao time.
• Ele te ajudou na hora de ir embora a ajudando a organizar as bolas que ficaram pela quadra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝚎 𝙿𝚛𝚎𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚌𝚎𝚜 - 𝙷𝚊𝚒𝚔𝚢𝚞𝚞!!
Fanfiction☞︎︎︎Pedidos fechados☜︎︎︎ Oi meu povo, como eu ainda quero muito continuar a escrever sobre Haikyuu aqui, resolvi criar esse livro de imagines, aqui vocês podem fazer seus pedidos, de qualquer gênero (irei abrir exceção pra hot mas eu não sou a melho...