𝐑𝐞𝐬𝐨𝐫𝐭 𝐨𝐟 𝐥𝐨𝐯𝐞 - Suna Rintarou

5.4K 361 134
                                    

N.A: A pedido de: @Mcjungoow
Espero que goste ( ˘ ³˘)♥︎

______________________________________

Hoje era um dia diferente a todos do time Inarazaki pois a escola arrumou um ônibus que os levariam a um resorte e todos estavam animados, principalmente Atsumu que não calava a boca um minuto. Aran já tinha até dado uma paulada na cabeça dele mas parecia não ter adianto de muito. Neste momento, [Nome] estava sentada do lado da janela apenas olhando a paisagem meia sonolenta, em certo ponto nem a gritaria de dos gêmeos parecia existir. A menina estava quase dormindo quando percebeu alguém sentar ao lado dela.

- Hum?_ Ela olhou pro lado vendo Suna ao lado dela de costas._ Suna oque que você ta fazendo?

- To gravando os Miya brigando_ Disse ele sem olhar ela enquanto gravava.

[Nome] soltouum riso baixo e olhou pra trás assistindo a briga.

- Esses dois.._ Disse baixo.

Logo, Aran se aproximou e separou os dois parando a briga. Suna parou de gravar e se virou para a garota do lado dele.

- Animada?_ Perguntou desviando o olhar dela.

- Ah.. eu estou sim_ [Nome] sorrio olhando o rapaz._ Você está?

- Acho que sim_ Respondeu sem muito ânimo.

- Ah vamos, Suna_ Choramingou_ Vai ser legal!_ Disse abrindo um sorriso.

Suna a observou com uma expressão neutra e voltou a olhar pra frente.

- É eu acho que sim_ Respondeu minimamente.

Não demorou muito e o ônibus parou no estacionamento do resort, todos pegaram suas mochilas apenas esperando o treinador dizer que eles poderiam descer.

- Bom pessoal, a entrada de vocês está liberada, darei a chave do armário de vocês ao saírem do ônibus, nos encontramos na entrada as cinco, okay?_ Disse o treinador.

Todos assentiram e desceram do ônibus pegando suas chaves e indo para a entrada do prédio.

- [Nome]!!_ A voz de Atsumu soou ao fundo chamando a garota que olhou pra trás.

- Atsumu_ Sorrio vendo que o garoto estava junto a Osamu e Suna.

- Quer ficar com a gente??_ Perguntou Atsumu.

- Claro_ Respondeu sorrindo._ É bom não ficar sozinha

- Certo, vamos nos vestir_ Disse Osamu e eles se dirigiram ao vestiário.

[Nome] entrou no vestiário feminino e tirou seu shorts com sua blusa deixando seu biquíni a mostra; a parte de baixo de baixo de seu biquíni era preta e já a parte de cima também era preta com girassóis estampados. [Nome] guardou a roupa dentro da sua mochila e fez o mesmo com seu chinelo e saiu do vestiário vendo os meninos com as mochilas nas costas a esperando.
Atsumu estava usando uma bermuda amarela com seu peitoral de fora, Osamu usava uma bermuda cinza também com o peitoral de fora e Suna estava usando uma bermuda preta junto a aquelas caoas a prova d'água pra celular presa a seu pescoço; ela se aproximou deles.

- Oi meninos, cheguei

- Ah oi [Nome]_ Osamu disse._ Vamos por as mochilas no armário e entrar

Todos assentiram e logo foram por as mochila no armário mas antes pegaram o protetor pra passar.

- Pode passar nas minhas costas, Suna?_ Perguntou [Nome] com o protetor estendido na direção dele.

- Ah.. passo sim_ Suna se aproximou pegando o protetor das mãos dela, [Nome] se afastou seu cabelo [Médio, grande, etc] de suas costas e pescoço.

𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝚎 𝙿𝚛𝚎𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚌𝚎𝚜 - 𝙷𝚊𝚒𝚔𝚢𝚞𝚞!! Onde histórias criam vida. Descubra agora