N.A: Oi meus chuchus, então isso era pra ser um especial de aniversário porém eu fiquei sem celular porque ele foi pro concerto e só pude escrever agora então hehe.. bom imagine
_
[Nome] olhava seu celular atentamente, ela estava assistindo ao jogo da Aoba Johsai vs Karasuno e a escola Johsei perdeu este jogo, perdendo a oportunidade de ir aos nacionais. [Nome] estudava na Johsei e era triste ver que seus amigos não conseguiram considerando o tanto que se esforçaram mas ela estava preocupada com alguém específico, seu melhor amigo Iwaizumi Hajime, sabia o quanto ele se dedicava pelo time como também sabia que aquilo o afetaria além do que deveria.
- Ah Iwa.. nem imagino o quão ruim você tá..._ Ela suspirou e saiu da plataforma que via o jogo e foi as mensagens mandando pra Iwaizumi.
Iwa🦎
Tô indo, a gente se fala depois
11:55Okay
Boa sorte
*figurinha*
11:55Oi, como você ta?
4:40O menino não estava online e do jeito que o conhecia ele não ia ver a mensagem tão cedo, ela se levantou e guardou as coisasdirigindo-se a saída do prédio shopping que estava pra poder ver ao jogo em paz com seus fones. Ela caminhava pelas ruas de Miyagi calmamente até passar em frente a sua escola, Aoba Johsai. Ela olhou em volta e pode ver que o ônibus estacionado mas sem ninguém dentro, ela suspirou e seguiu andando pra seu apartamento. Ao chegar nele ela abriu a porta e ascendeu as luzes.
- Cheguei!_ Disse alto fechando a porta não tendo resposta, isso porque ela morava sozinha.
[Nome] morava em um apartamento bancado por seus pais desde que se mudou pra Miyagi por conta da bolsa que ganhou pra estudar na sua escola atual. Ela retirou seus sapatos e entrou no apartamento andando calmamente até seu sofá aonde se deitou e deixou-se relaxar. Ela pegou seu celular vendo se tinha alguma notificação mas nada.
- ... Ah Iwaizumi.._ Ela suspirou e se levantou indo se banhar.
As horas se passaram e nada Iwaizumi responder, já era passado de meia-noite. [Nome] sabia que ele precisava do tempobdele mas ela estava preocupada, muito preocupada mas afim de esquecer ou tentar, ela colocou um filme e começou a assistir quando seu celular vibrou; ela pausou o filme e foi pegou vendo que Iwa finalmente tinha respondido.
Iwa🦎
Oi.. desculpa a demora pra responder
00:20Tudo bem
Como você ta?
00:20Eu to bem
Posso ir ai?
00:21[Nome] já sabia o que significava aquilo, Hajime nunca foi muito de ir ao seu apartamento, ele ia mais quando você precisava ou quando faziam trabalhos juntos, era sempre assim mas se ele estava pedindo pra vir, era um caso mais sério do que ela pensava.
Iwa🦎
Claro, pode vir
Você lembra o prédio?
00:22Bloco 3, 120 não?
00:22Esse mesmo
Estarei te esperando
00:22Okay
00:23Após isso, [Nome] se levantou indo pra sala esperar o menino chegar. Ela deixou tudo mais ou menos arrumado, sendo que tacou a maior parte da bagunça dentro do armário. Logo, escutou o interfone tocar e quando atendeu era o porteiro confirmando se eu estava esperando por um tal de Iwaizumi, a menina concordou e logo desligou pegando a chave da porta em mãos apenas esperando o menino chegar.
Não passou muitos minutos, deu pra ouvir as batidas na porta, a menina de levantou e foi até a porta a abrindo podendo ver Iwa parado na porta com sua mochila nas costas, o garoto usava uma calça jeans escura, um tênis vermelho e um moletom preto a estampa de Godzila; seus olhos estavam meio inchados e vermelhos além de que tinha aparência de cansado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝚎 𝙿𝚛𝚎𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚌𝚎𝚜 - 𝙷𝚊𝚒𝚔𝚢𝚞𝚞!!
Fanfiction☞︎︎︎Pedidos fechados☜︎︎︎ Oi meu povo, como eu ainda quero muito continuar a escrever sobre Haikyuu aqui, resolvi criar esse livro de imagines, aqui vocês podem fazer seus pedidos, de qualquer gênero (irei abrir exceção pra hot mas eu não sou a melho...