𝐂𝐚𝐧 𝐰𝐞...? - Matsuwaka Issei

1.8K 90 7
                                    

N.A: Oi meus chuchus! Este pedido é para Kitsune_S4n. Espero que goste meu anjo! Bjs <3

_

Já estava no horário de saída da Johsei, [Nome] não participava de nenhum clube então ela poderia ir pra sua casa e ir estudar pra sua prova de biologia pra semana que vem ou simplesmente dormir já que estava esgotada; porém, ela tinha de esperar por seu namorado Matsuwaka Issei. O menino fazia parte do clube de vôlei e como [Nome] ia pra casa dele á convite da sogra, ela tinha de o esperar pra irem juntos então, lá estava ela na parte superior da enorme quadra de vôlei assistindo os meninos treinarem enquanto ouvia música. Olhando a quadra podia ver que hoje estavam simulando um jogo contra outra escola podendo ver seu namorado Issei em um dos lados da quadra só que mais perto da rede. A menina sorrio de leve o vendo daquele jeito sério mesmo que fosse apenas um simulação de jogo era divertido já que ele não era sério daquele jeito.

"Fu fu fu..~ gente, que cara de bravo"_ Pensou e rio baixo em seguida ajeitando a postura.

A menina pegou o celularpra mudar de música e aproveitando viu a hora vendo que só faltavam em torno de 10 minutos pro treino de hoje acabar.

"Nossa.. passou rápido hoje"

Guardou o celular do bolso e olhou pra baixo ao escutar o apito do treinador.

- Chega por hoje meninos, continuamos amanhã_ O treinador disse e os meninos assentiram indo arrumar a quadra.

[Nome] olhava eles arrumarem a quadra e se levantou pegando a mochila, tirando os fone da orelha e descendo pra ajudar a organizar a quadra.

- Oh, [Nome]_ Makki assim que viu a namorada de seu melhor amigo foi até ela e ambos fizeram o seu "toca aqui"_ Vai ajudar a gente?

- Yup, assim o serviço acaba mais cedo_ Disse pondo a mochila em um canto e acompanhando o de cabelos rosa até Matsu que catava as bolas pondo no cesto.

- Oe, Matsu!_ Makki chamou por Issei que olhou na direção e sorrio de lado.

- Oi amor_ Sorrio ao ver a menina e acariciou o cabelo dela como sempre faz quando a vê._ Me espera na porta, to acabando

- Nada menino, vou ajudar_ Disse catandoas bolas espalhadas na quadra pra por dentro do cesto.

- Beleza então_ Ele rio baixo indo atrás dela pra ajudar a catar as bolas.

_

A quadra estava arrumada e todos já haviam se despedido e agora tomavam o rumo pra casa. [Nome] e Issei caminhavam um do lado do outro, Issei com o braço sobre os ombros de [Nome] e a menina segurando a mão dele que atravessava seu ombro.

- Che.. hoje eu cansei viu_ Disse ele suspirando de cansado.

- Imagino.. vocês treinaram bastante_ Disse olhando o maior._ Nem parecia você..

- Que? Por quê?_ Olhou ela confuso.

- É que você tava tão sério.. totalmente diferente do Issei que debocha e faz piada_ Rio de leve.

- Aah.. eu tava concentrado, por isso_ Ele sorrio.

- Eu sei_ Ela sorrio em resposta.

𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝚎 𝙿𝚛𝚎𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚌𝚎𝚜 - 𝙷𝚊𝚒𝚔𝚢𝚞𝚞!! Onde histórias criam vida. Descubra agora