N.A: Oi meus chuchus! Este é um pedido a: hMauhreenh. Ele saiu meio curtinho mas espero que goste.
_
Estava anoitecendo, aos poucos o calor de mais uma noite de verão no Japãose iniciava e [Nome] estava no dormitório de seu namorado Satori Tendou. As pernas da menina estavam de cada lado do corpo dele só que por cima e as de Satori de cada lado dela porém, por baixo da garota. Ambos liam um mangá Shounen só que diferentes.
- Ah... este arco ta tão lento.._ Reclamou ela pondo o manga sobre o peito e olhou o teto.
- Eu falei pra você que este era mais lento, [Nome]_ Ele disse olhando ela.
- Mas não pensei que fosse tanto.. ja virei não sei quantas páginas e tá um diálogo super desnecessário
- Você ta parecendo um crítico_ Satori riu e se sentou.
- Eu sou as vezes, ah... eu posso pular?
- Não pois esse diálogo importante pro próximo arco
- Aah..._ Resmungou e tampou o rosto com o manga.
Tendou rio alto com o drama da menor que o olhou e sorrio se sentando e ficando perto do rosto dele.
- Você é o melhor Satori
- Eu sei~_ Piscou com o olho direito pra ela tirando uma risada da mesma que o beijou com carinho.
Tendou a ajeitou no colo dele e segurou a cintura dela. [Nome] colocou as mãos sobre os ombros dele sem separar o beijo. Ambos se separam dando um selinho e sorriram se olhando.
- Eae, como foi o treino de hoje?_ [Nome] sorrio perguntando.
- Foi ótimo! Mas machuquei os dedos denovo_ Disse mostrando os dedos enfaixados.
- Hum.. Eu falo pra você tomar cuidado_ Acaricio os dedos dele.
- Eu sei mas eu esqueci_ Sorrio frouxo.
- Esqueceu?_ Arqueou as sobrancelhas.
- É_ Sorrio e levou uma encarada de [Nome]_ Ta bom, eu lembrei mas ignorei isso_ Fez bico.
- Sabia_ Rio acariciando o rosto dele_ Você realmente se diverte bloqueando hein..
- Claro, melhor sensação_ Satori dizia animado.
- Você me diz.. mas eae, vai continuar jogando mesmo após o colegial?
- Acho que não, tenho outros planos_ Disse erguendoo olhar pro teto
- Entendo.. bom, to aqui pra te apoiar_ sorrio pro de cabelos vermelhos
- Valeu amor_ Sorrio e deu um selinho nela._ Alguma novidade?
- Então.. eu consegui me inscrever na prova da faculdade de advocacia.. vou fazer o teste em dois meses_ Sorrio nervosa
- Que maravilha amor, quer dizer que minha mulher será uma advogada é?
- Yup, acho que vou atuar em tributária
- Fico até aliviado.. perigoso você defender derrenpente alguém que matou alguém ou o contrário.._ Satori disse se ajeitando.
- Bom, isso é verdade_ Sorrio_ Mas eu vou ficar bem mo_ Fez narizinho na bochecha dele.
- Eu sei que vai_ Beijou a bochecha dela.
[Nome] sorrio pra Satori que sorrio pra ela e aproximaram seus rostos iniciando um beijo carinhoso. As mãos de Satori acariciaram a cintura da menina apertando levemente, as de [Nome] encontraram o pescoço e ombros do ruivo e ela passou a ponta dos dedos sobre ambos de leve sentindo os cabelos da nuca dele se arrepiarem. Satori pos as mãos por baixo da blusa dela passando pelas costas da menina que encurvou a coluna de leve ao sentir o arrepio que a ponta dos dedos dele a causava.
Sorrindo em meio ao beijo, Satori deitou [Nome] sobre a cama continuando a se beijarem. [Nome] abriu as pernas deixando que satori pudesse se ajeitar no meio de suas pernas e assim o fez.
- Tendou-_ Wakatoshibateu na porta antes de entrar e logo viu a cena.
[Nome] e Satori o olharam pro mesmo que olhava travado pros dois.
- Desculpe_ Saiu fechando a porta envergonhado.
Satori e [Nome] se olharam e caíram na risada por aquilo ter sido constrangedor.
- Então..._ Satori tentava dizer algo mas não parava de rir.
- Que constrangedor.._ [Nome] disse vermelha de vergonha enquanto ria.
- Bom, acho que não vai ser hoje
- É também acho que não_ Rio de vergonha e se sentou dando um selingo no namorado._ Vai ver o que o Wakatoshi queria.. eu te espero, vou ler aquela parte chata enquanto isso
- Tudo bem então_ Se levantou e beijo a de cabelos [castanhos, ruivos, loiros, etc]_ Ja volto amor_ Piscou pra ela e saiu do dormitório pra ir atrás de Wakatoshi.
[Nome] sorrio pegando o mangá e abrindo na página que parou pra continuar.
Só espero que o Wakatoshi não leve pro lado errado, medo medo
[Nome] rio de nervoso com seus pensamentos logo se ajeitando na cama voltando a ler seu shounen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝚎 𝙿𝚛𝚎𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚌𝚎𝚜 - 𝙷𝚊𝚒𝚔𝚢𝚞𝚞!!
Fanfic☞︎︎︎Pedidos fechados☜︎︎︎ Oi meu povo, como eu ainda quero muito continuar a escrever sobre Haikyuu aqui, resolvi criar esse livro de imagines, aqui vocês podem fazer seus pedidos, de qualquer gênero (irei abrir exceção pra hot mas eu não sou a melho...