N.A: A pedido de: AmoOSugawara. Espero que goste. ( ˘ ³˘)♥︎
______________________________________
Dia dos namorados, o famoso dia aonde os casais se reúnem pra passarem o dia juntos e aproveitarem esse dia cheio de romance, alguns dão chocolates, ursinhos, buquês com as flores que a amada gosta ou vão comer em restaurantes caros.
[Nome] não era do tipo que ligava muito pra receber presentes mas confessava que receber mesmo que uma flor seria incrível, afinal quem não gosta de receber presentes não é?
A garota de olhos [Castanhos, azuis, verdes, etc] caminhava em direção ao colégio Karasuno com um presente em mãos, aquilo era destinado a seu namorado, Sugawara Koushi. Ali estavam alguns mimos como os doces preferidos dele, comida, alguns post-its escritos frases fofas e outras coisas que faziam o garoto ficar bobo.
[Nome] nunca foi muito de fazer coisas fofas assim mas quando decidia fazer, sabia como caprichar e deixar exatamente como queria. Agora, ali estava ela em frente ao portão do colégio, dando um puxada de ar ela entrou sorridente no colégio indo procurar pelo namorado até o achar conversando com Daichi e Asahi no corredor. A garota se aproximou e cutucou o braço de Koushi que olho pra trás e ao ver a mesma deu um sorriso.
- [Nome]_ Sorrio citando o nome da figura feminina_ Você chegou_ Ele a trouxe pra perto depositando um selinho na testa dela._ Como você está?
- Estou bem Suga_ Sorrio abraçando o maior que retribuiu o abraço._ Isso é pra você_ Entregou a caixa pra ele que sorrio corando levemente.
- Obrigado amor_ Sorrio e pegou a mochila dando uma caixa pra ela._ E esse é pra você_ Sorrio
- Obrigada_ Sorrio e ambos de abraçaram_ Como andam os jogos meninos?_ Perguntou se virando para Daichi e Asahi.
- Está tudo indo bem, semana que vem iremos jogar contra Aoba Johsai e se vencermos.. vamos contra Shiratorizawa._ Daichi respondeu suspirando, ele parecia estar bem tenso só de pensar.
- Oh, mal posso esperar pra ver vitória de vocês!_ Sorrio confiante.
- Nem nós_ Asahi sorrio em resposta.
O sinal tocou avisando o início das aulas, os quatro foram para suas respectivas salas.
O dia passou voando e assim com ele o sol, porque na hora de ir embora o tempo fechou e uma chuva forte começou a cair. [Nome] olhou a chuva pelo lado de dentro da quadra e suspirou. Ela não trouxe o guarda chuva, deveria ter escutado os conselhos de sua mãe.
- Esqueceu o guarda-chuva?_ Suga se aproximou da figura feminina perguntando.
- Sim.._ Disse frustrada com sigo própria.
- Vem comigo, eu deixo você na sua casa_ Sorrio gentil enquanto abria o guarda-chuva.
- Ah não precisa, Suga. Eu ligo pra minha mãe vir me buscar_ Sorrio mechendo as mãos.
- Que isso, sua mãe ainda ta no trabalho, deixa que eu levo você_ Sorrio deixando aquele lindo sorriso dele amostra.
[Nome] suspirou derrotada pelo sorriso doce do namorado.
- Okay.. eu aceito._ Sorrio se aproximando dele e cruzando braço com braço.
Ambos se despediram dos colegas de time e saíram andando lado a lado. O caminho foi cheio de conversas aleatórias, gracinhas e risadas vindo dos dois. Conforme andavam iam percebendo que a chuva estava engrossando cada vez mais e resolveram apertar o passo.
Quando chegaram a casa de [Nome] foi bem a tempo pois a chuva ficou bem forte neste momento.
- Bom está entregue_ Disse Suga enquanto deixava a garota na porta aonde era coberto._ Melhor eu ir.. tem um longo caminho pela frente, acho que não vai dar pra sairmos a noite_ Ele olhou pra ela com um sorriso triste.
- Por que não fica até a chuva passar? Você avisa os seus pais e quando a chuva ficar mais fraca você vai_ Sorrio pegando na mão do garoto._ Já aproveitamos o resto do dia já que não vamos poder sair a noite.
O garoto sorrio assentindo com a cabeça. [Nome] deu espaço pra ele que adentrou na casa após fechar seu guarda chuva. Ambos tiraram seus sapatos e Suga colocou o guarda-chuva em um canto para que não molhasse o resto da casa. Eles se dirigiram a sala e sentaram no sofá relaxando por fim.
- Minha casa, meu sofá.. Ai como senti saudades!_ Se esticou e fez carinho no sofá, Suga apenas deu risada da ação de sua namorada.
- Está tão cansada assim?_ Ele pergunta a olhando.
- Sim! Quase me mataram na educação física! Eu sou sedentária não posso com isso
Koushi soltou uma gargalhada e deitou encima da namorada a abraçando, um hábito já normal entre os dois quando estão apenas os dois em um local. [Nome] sorrio fazendo cafuné no cabelo do parceiro que mecheu a cabeça afim de se ajeitar, a garota sorrio e começou a enrolar aquele fio de cabelo que fica pra cima na cabeça de suga no dedo soltando um riso nasal.
- Essa anteninha é pra saber quando os meninos estão com problemas?
Suga rio e olhou a garota.
- Ah provavelmente viu
Ambos riram e suga se sentou pegando a mesma e a colocando entre suas pernas apoiando o queixo na cabeça da garota.
- Isso é um sinal de noite de filmes?_ Perguntou sentindo os braços do namorado abraçarem a cintura dela.
- Não tenha dúvidas_ Sorrio beijando a cabeça dela.
- Okay_ Sorrio pegando o controle da tv para por na Netflix_ Que filme vamos ver?
- Acho que podemos ver hoje, hum.. que tal vermos Rei Leão?
- Opa bora_ Sorrio colocando o filme.
Suga sorrio e abraçou a cintura da menina apertado colocando a cabeça apoiada no ombro dela.
Os minutos se passaram desde que o filme começou e [Nome] não conseguia parar de chorar por causa da morte de mufasa.
- AAAAH num gostodessa cena! Ela é tão triste..!_ [Nome] chorava suga só não identificava se era de raiva ou tristeza... os dois.
- Vem cá amor_ A trouxe pro colo dele a envolvendo no braços dele_ Oia vou te encher de beijos_ Ele rio enchendo a de beijos por todo o rosto fazendo a mesma esquecer o choro e começar a rir.
- Amor!_ Rio se ajeitando no colo dele sorrindo ao ele parar.
- Melhor?
- Sim_ Ela sorrio pra ele recebendo um sorriso de volta, ambos se aproximaram lentamente do rosto um do outro iniciando um beijo calmo. Suga colocou suas mãos na cintura da garota segurando firme nela, [Nome] colou as mãos no ombro do rapaz apertando levemente. Suga desceu as mãos devagar para a bunda da menina a puxando para mais perto dele.
Eles se separam quando a falta de ar se fez presente e sorriram um para o outro.
- Deita ai vai_ Disse ela para ele que fez oque ela disse.
[Nome] se deitou em cima dele se aconchegando. Sugawara sorrio e a abraçou com carinho beijando o topo da cabeça dela que a fez da um sorriso.
- Agora assim vamos assistir_ Sorrio dizendo para o namorado que assentiu.
- [Nome] eu--_ A mãe da garota adentrou na casa dando pra ver da porta duas pessoas deitadas no sofá dormindo pacificamente._ Acho que hoje o Suga dorme aqui.._ Sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝚎 𝙿𝚛𝚎𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚌𝚎𝚜 - 𝙷𝚊𝚒𝚔𝚢𝚞𝚞!!
Fanfiction☞︎︎︎Pedidos fechados☜︎︎︎ Oi meu povo, como eu ainda quero muito continuar a escrever sobre Haikyuu aqui, resolvi criar esse livro de imagines, aqui vocês podem fazer seus pedidos, de qualquer gênero (irei abrir exceção pra hot mas eu não sou a melho...