Cap 4

2K 303 1
                                    

Atena Benvenutti On

Abro os olhos lentamente sentido minha cabeça latejar,meu corpo inteiro reclamar ao me tentar sentar meu Deus o que aconteceu?fui atropelada por um caminhão?olho ao redor e arregalou os olhos ao ver um teto rochoso,tento me levantar ainda sentido a ardência na minha testa levo minha mão a mesma  sentido um pequeno corte,meu Deus como vim para aqui?aquela merda de máquina do tempo não deveria me levar para um lugar menos rochoso?estou sentada olhando de olhos arregalados  o lugar,estou em uma caverna,como vim para em uma caverna?respiro fundo tentando me acalmar não posso entrar em pânico agora,preciso sair daqui.

Tanto me levanta mais sinto minhas pernas trêmulas,uma tortura me atinge mais me esforço só dois passos para frente e vejo tudo gira fecho os olhos esperando o impacto da queda,mais esse nunca veio,abro os olhos vejo tudo embaçado mais sinto dois braços ao meu redor,tento sair mais não consigo,então sinto a maciez e acabo cedendo e fecho os olhos aproveitando o calor e a maciez da "cama",então em poucos minutos adormeço sem liga aonde estou e nem quem me ajudou.

¥¥¥

Desperto mais uma vez sem saber onde estou,me sento na cama tentando ao máximo não fazer barulho,me levanto devagar e arregalou os olhos ao me ver com uma espécie de vestido só que de pele,merda quem foi o filho da puta que me viu nua?mordo os lábios tentando controlar minha raiva e presto mais atenção no vestido,ele tem uma espécie de tecido fino e é bem justo ao corpo,além de quer a pele e de algum animal selvagem pois não conheço nenhum animal com esse tom de pelo,escuro quase roxo com algumas listras negras,olho ao redor tentando encontra minhas roupas e a maldita mala,mais não encontro nada apenas uma mesa de pedra rochosa,em cima da mesma tem recipientes de madeira e de barro,me aproximo pegando uma espécie de uma caneca,a mesma e redonda e de madeira,merda aonde estou tento ao máximo não entra em pânico.

Na mesma mesa estão algumas ervas as quais conheço muito bem,nunca gostei de remédios os chás naturais e os remédios feito naturalmente sempre me traziam conforto do que beber um remédio,mais além dessas plantas vejo plantas venenosas que ingerida em quantidade por levar a morte,como sei tanto de plantas??acho que deve está se perguntando sem gostei da natureza e de conhecer as plantas,de como elas poderiam ajudar tanto os humanos como até animais,então conhecer Madalena uma curandeira da cidadezinha onde crescer e ela me ensino tudo que sabia,sinto um aperto no peito de lembra dela,o maldito governo a matou por ela ser um dragão fêmea,da espécie da água ela escondeu sua identidade por muitos anos a fio mais quando descobriram ela foi executada em praça pública e foi horrível pois fomos forçados a ver sua morte sem poder fazer nada.

Suspiro alto saindo dos meus devaneios com passos se aproximando,olho para frente e arregalou os olhos ao ver um homem,pele bronzeada,cabelos grandes parecendo um leão,barba grande e desalinhada mais ao mesmo tempo sexy,boca rosada,expressões fortes e masculinas que me fazem imaginar coisa,alto e com muito músculos e falando em músculos,desço os olhos por seu peitoral malhado e firme seus gominhos na barriga,agora percebo que o mesmo está usado uma espécie de tanga e que pacote ele tem meu Deus,suas coxas torneadas sinto minha calcinha quer dizer não estou de calcinha então sinto minha amiguinha formiga só com a imagem desse homem,sinto que o mesmo também me analisa sério volto a olhar para seus olhos verdes que me prendem,me deixam sem reação e completamente desarmada,então nossa conexão e quebrada com a voz rouca de um homem.

- Que bom que finalmente acordou criança- Diz se aproximando me fazendo dar um passo pra trás,merda eu não deveria ter baixo minha guarda culpa desse gostoso sexy homem selvagem.

- Quem é você é onde estou?- Pergunto temerosa,não deveria ter confiando naquela maldita máquina e agora estou no lugar que nem sei em um século que não é meu e o pior cercada por homens lindos,por que o homem que entro e mais velho mais ainda dar um bom caldo diga-se de passagem.

- Calma criança não precisa ter medo,me chamo Ruy curandeiro da matilha Blue mountains,a muito tempo estava a sua esperar- Diz com a sua voz que  mostrar sabedoria me fazendo arrepiar,engoli em seco sem saber o que fazer,mais uma certeza eu tenho não poderei jamais voltar e tudo que posso fazer agora é salva o mundo ou pelo menos tentar.

- Meu nome é Atena Benvenutti,sou a última da minha linhagem e venho do futuro.- Digo de uma vez só vendo as expressões do gostoso sexy homem selvagem,descrença mais tudo o que poderia fazer era tenta fazer um futuro melhor tanto pra mim como para todos que deixei pra trás.

Além Do Tempo- Livro 1- Série:Meu Temido Dragão(COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora