Cap 2

2.4K 289 5
                                    

Ravi do Reino Blue Mountains On

Ando apressado até a sala de Efraim preciso urgente falar com mesmo,temos sérios problemas para resolver as reservas de alimentos estão escassas e teremos que nos mudar novamente em menos de 7 meses, não sei se as proles iram aguentar uma jornada em buscar de uma nova montanha,bufo irritado,isso não deveria está acontecendo não mesmo,nos mudamos para o norte para temos um alcance melhor de alimentos além das caças que ficam por semanas em nossos armazenamentos,mais algo aconteceu e tivemos uma grande perca de alimentos,assim que adentro a sala de Efraim o vejo com alguns dos nossos guerreiros infiltrado da Mountains negras ao sul,e pela a expressão de Efraim as coisas não estão boas para saímos em buscar de um novo lar.

Efraim e o filho bastado do rei Sadgu o filho de uma violência contra nossas fêmeas,assim que a mesma deu a luz o abandonou para morrer,mais uma senhora sentiu pena dele e o criou e hoje Efraim lidera o reino Blue Mountains os que foram rejeitados por todos,Efraim é um ótimo líder pena que nenhuma mulher se interessa nele,falam que ele tem um deformidade que nenhuma mulher o aguentaria para acasalar e isso o faz ser frio e calculista ao extremo.

- Se aproxime Ravi,quero que escute o que Níquel tem a dizer- Diz com seriedade me aproximo e Níquel me olhar cético,Níquel e meu irmão gêmeo mais não somos próximos eu fui rejeitado por não violentar uma fêmea e Níquel foi amado pela fêmea que nos trouxe ao mundo ele era fiel ao seu rei e ao general o macho de qual descendemos,mais depois da morte suspeita de sua mãe o mesmo virou nosso infiltrado.

- O rei Sadgu está levantado acampamento para além do mar,diz que a escassez de alimentos está muito altar e que os predadores Chiags estão cada vez mais fortes,ele mandou os seus guerreiros saquearam toda essa área- Diz de maneira gélida e sem emoção,fecho os punhos irritado por isso que a comida tem acabado os malditos estão nos roubando!

- Era sobre isso que vim falar,nossos armazenamentos estão acabando só teremos alimentos para mais 15 meses,não podemos sair daqui tão cedo Efraim as proles recém-vindas ao mundo não aguentaram uma jornada desse tamanho- Digo preocupado esse ano tivemos muitas mortes,poucos casais se acasalarão e poucos tiveram filhotes e não podemos perde-lo por causar dos malditos do reino das black mountain.

- Eu sei disso a nossas últimas lutas com os Chiags levaram mais vidas que o planejado, não podemos perde os filhotes que são cada vez mais raros por capricho desses malditos- Diz desde o começo do nosso reino Efraim foi o que nos deu abrigo e comida,transformou uma simples e rochosa montanha em nossa casa,essa não é a primeira montanha que vivemos mais com a força de Efraim assim como de nos guerreiros conseguimos uma vida melhor.

- Irei com alguns dos nossos guerreiros buscar mais alimentos,temos um longo prazo até que o que temos acabe,além de que podemos caça além da floresta- Digo tentando achar uma solução,Efraim suspira irritado sabendo que tudo isso não será o suficiente,estamos hoje em mais de 400 vidas tirando as que morreram que chega aproximadamente a 800 vidas,pois e as lutas contra os Chaigs nos tiraram 800 vidas.

- Irei falar com Ruy ele nos iluminará,temos que achar uma solução não podemos mais perde tanta vidas assim,Níquel volte para o reino de Sadgu junto dos guerreiros e arrume suas coisas não os quero lá,sai  a noite use uma das pérolas sagradas para viajar em segurança,não temos que nos preocupa com macho que está a lidera aquele reino,Ravi vá com alguns guerreiros para caça irei me encontra com vocês em breve- Diz com firmeza e Níquel sair da sala sem dizer uma palavra,em seguida saio também indo até a caverna onde os guerreiros descansam,hoje teremos um longo dia pela frente.

🏞

Além Do Tempo- Livro 1- Série:Meu Temido Dragão(COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora