Ravi On- Alguém aqui de dentro está fazendo isso,nossas barreiras de proteção e forte demais para ser invadida,por essa razão convoque Callerb- Diz com seriedade,Callerb rosnar irritado o mesmo não confia em Efraim,ninguém nunca entendeu por que razão mais o que sei e que Efraim levou a culpa pela morte de Savvan irmã mais nova de Callerb.
- Estou aqui somente pelo nosso povo- Diz com rispidez e com rigidez,Callerb só não desafio Efraim para um duelo por causa de sua irmã Elma e seu sobrinho Saymon.
- Pelo menos temos algumas vantagens,sabemos que os roubos começaram a duas semanas e sempre na mesma área,os dragões da água são muito impulsivos e imprevisível além de muito ambiciosos,nessa área foi que mais desapareceu alimentos- Diz Yov com seriedade,nossa espécies são separadas por cinco classe,dragões da água seu elemento chave é a água seu trabalho e transformar água em pequenos cristais que iluminam as cavernas a noite sua morada ficar ao lado oeste da montanha,depois vem os dragões do fogo que são composto pelos guerreiros minha espécie,somos treinados para proteger nossa lar e minha espécie ficar ao lado norte da montanha.
Os dragões do Ar e da Terra são os rastreadores,artesãos e curandeiros,vivem ao sul da montanha são reservados e não gostam muito de aparecer e por último e não mesmo importante os dragões dos metais que fabricam nossas armas para caçamos e para treino além das armas que usamos em batalha.
Os dragões da água são muito ambiciosos,por essa razão Yov está desconfiado além de ter uma pequena rixa entre Mayt e ele sobre uma fêmea que brincou com os dois mais no final acasalou com Mayt.
- Não podemos acusar sem provas Yov, quero que mande um dos seus rastreadores para aquela área quero saber tudo que está acontecendo,irei aumentar as proteções,Níquel está vindo essa noite e ficará na sua área sabemos que ele é bom em rastreamento,preciso de todos atentos não podemos erra ou isso irá custar a vida das crias recém-vindas ao mundo- Diz Efraim sério e preocupado Yov assente e sair em seguida ficamos apenas,Efraim,Ruy, Carlleb e eu.
- Irei sair agora pequeno rei,irei até as sucay preciso saber se a fêmea é confiável- Diz Ruy e sair em seguida Carlleb nega com a cabeça.
- Bom irei dar uma olhada nos arredores da montanha- Diz e sair me deixando apenas com Efraim,nos sentamos de frente ao fogo da sua câmara.
- Vai me falar o por que da sua reação ao me ver analisado a fêmea?- Pergunta me olhando com cautela mais curiosidade,suspiro alto lembrando da fêmea que não saiu nem por um minuto dos meus pensamentos.
- Não sei Efraim,simplesmente algo dentro de mim quer tê-la,reivindicar ela a marca como minha- Digo de uma forma possessiva que nem me reconheço,nunca agir dessa forma com fêmea alguma nem mesmo com Lira a fêmea que me encontro para aliviar o estresse tanto meu como dela.
- Humm...complicado,talvez você tenha encontrado sua companheira- Diz me olhando fixamente,já que me encontro sem reação não isso não poder está acontecendo.
- Não,não isso não poder está acontecendo Efraim nem sabemos se essa fêmea é de confiança,ela não aguentaria levar minha prole- Digo levantando andado de um lado por outra,Efraim me encara com repreensão.
- Ravi,saber a bênção que está recebendo uma companheira e raro em nossa raça,não sabemos quem ela é ainda,mais se continua com a sua recusar nunca saberá- Diz com sabedoria,assinto mesmo com relutância,não sei o que pensar,não sei como agir será que a fêmea desacordada é realmente minha companheira?ou estou apenas estressado demais?são perguntas que só saberei quando vê-la acordada.
¥¥¥
Ruy ainda não voltou e Kay trocou a fêmea e saiu em seguida,agora estou aqui olhando para ela adormecida,tão delicada,frágil como poderia ser minha companheira?sou tão forte e sinto que qualquer toque meu ela quebrará,então ela se mexer ainda sonolenta tenta se levanta,fico apenas olhando para ver o que ela irá fazer,assim que está de pé ela dar dois passos antes de se desequilibra e quase cair,mais a pego nos braços sentido a maciez da sua pele na minha,sinto meu dragão rugir satisfeito por tê-la assim,sorrio ao ver ela tentar sair dos meus braços então a coloco na cama,velo seu sono fazendo uma promessa a mim mesmo que sempre irei protege-la,apenas espero que ela não seja nenhuma espiã dos Chaigs ou irei mata-la com minhas próprias garras.
Saio apressado tentando controlar meus instintos,preciso realmente me desestressar,então vou até a local de treinamento preciso tira ela da minha cabeça por enquanto.
¥¥¥
Ando apressado ao saber por Lira que Ruy está de voltar a sua casa,preciso ver se a fêmea acordou,assim que adentro a sua casa noto que ele não está mais a minha fêmea está desperta,ela se assusta com a minha presença até que começar a me analisar,sinto o cheiro doce da sua excitação a fera em mim rugir para toma-la como minha,tento me controlar ao ver ela morde os lábios mais desvia o olhar assim que Ruy aparecer.
- Que bom que finalmente acordou criança- Diz Ruy se aproximando fazendo ela dar um passo pra trás,ela parecer assustada e irritada ao mesmo tempo.
- Quem é você é onde estou ?- Pergunta receosa,sua voz baixa e temerosa me faz querer toma-la em meus braços e proteger ela de tudo e todos.
- Calma criança não precisa ter medo,me chamo Ruy curandeiro da matilha blue mountains,a muito tempo estava a sua esperar- Diz com sabedoria tentando acalmar a fêmea que engole em seco tentando encontra alguma saída.
- Meu nome é Atena Benvenutti,sou a última da minha linhagem e venho do futuro- Diz de uma vez me fazendo a olhar incrédulo,como assim ela é do futuro,não poder ser,impossível!será que as visões de Ruy estava certa esse tempo todo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Do Tempo- Livro 1- Série:Meu Temido Dragão(COMPLETA)
FantasyO mundo caiu no ano de 3010 ninguém soube como aconteceu ou melhor dizer fingia que não sabiam,por que tudo o que causo a devastação do mundo foi criado pelos próprios humanos,o mundo que nossos avós e tataravôs viveram já não existe mais,a escassez...