Ravi On
Hoje tivemos um dia realmente cansativo,Efraim ainda não chegou ao traidor assim como Mayt e Yov está tentando de todas as formas chega até o infeliz,assim como Carlleb que não ver a hora de está longe de Efraim,e tudo que queria nesse momento era está com minha Atena.
E por falar da minha Atena tenho que convidar Efraim,Ruy e Carlleb para o almoço de comemoração,apenas espero que Efraim e Carlleb não se matem e estraguem o almoço feito por minha Atena.
- Então a minha Atena irá fazer um almoço para comemorar o nosso acasalamento,e vocês estão convidados- Digo olhando Efraim e Carlleb que apenas assente sem entender- Atena virou amiga de Elma- Explico e ele suspira alto e assente sem dizer nada- Bom irei avisar a Ruy- Digo saindo da sala indo em direção a Ruy,assim que chego em sua morada,vejo meu irmão gêmeo Níquel e assim que eles notam minha presença,Níquel se levanta ficando de frente para a cama e rosnar pra mim.
O olho sem entender até que vejo uma fêmea inconsciente e ferida deitada sobre a cama.
- Quem é essa fêmea?e como veio parar aqui?- Pergunto sério vendo o olhar de Níquel em mim,um olhar de medo e aflição que nunca vir em seus olhos.
- Não sei apenas encontrei ela no caminho de voltar- Diz olhando para a fêmea com um olhar perdido.
- E por que não avisou a Efraim ?- Pergunto sério e Ruy suspira tratado dos ferimentos da pequena fêmea.
- Não tive tempo,ela estava muito ferida preferir trazer ela aqui- Diz Níquel e apenas assinto pois sei que ele irá dizer a Efraim em breve,apenas espero que essa fêmea não seja mais uma confusão.
- Irei confiar em você,apenas conte logo não gosto de mentir para Efraim,Ruy a minha Atena irá fazer um almoço para comemorar o nosso acasalamento e você está convidado,você também Níquel se quiser.- Digo e saio dali tendo uma breve sensação que essa fêmea trará muito problema para Efraim.
¥¥¥
Depois do almoço ...
Estamos na nossa refeição posso dizer que tudo estava uma delícia e nunca em toda minha vida tinha provado algo tão maravilhoso como aquela carne.
- Estava tudo uma delícia fêmea do Ravi- Diz Carleb olhando para minha Atena.
- Obrigada,mais não fiz tudo só,Elma me ajudou bastante- Diz minha Atena deixando Elma corada.
- Apenas ajudei,você fez toda essa refeição maravilhosa e...- Elma e interrompida por uma Lira enfurecida.
- Essa humana maldita está enfeitiçado a todos,não quer apenas um macho mais todos ao seu redor- Diz Lira me fazendo rosnar irritado,essa desgraçada acabou de acusa minha Atena de traição,sabendo que isso é um crime em nossa montanha.
- Lira espero que você tenha provas do que está falando- Diz Efraim com calma enquanto minha Atena nem dar atenção a Lira.
- Não ver Efraim até você caiu nas artimanhas dela,está fudendo ela enquanto o trouxa do Ravi vai fazer suas rondas?- Pergunta fazendo Efraim me olhar preocupado já que ele saber o que acontecer com um macho dragão descontrolado.
- Saber Lira eu sinto pena de você- Diz a voz doce de minha Atena,Lira a olhar com raiva e indignação- É muito ruim né saber que perdeu para uma humana,e o pior que nenhum macho dessa montanha quer acasalar com você,apenas querem uma noite ou duas noites e nada mais pois sabem que você é digna de pena,que nunca será uma companheira para acasalar pois não respeita a si própria e nem as pessoas do seu lado,e agora não respeita seu líder que faz de tudo para todos aqui ter uma boa vida e que lutar todos os dias para vocês terem o que comer,um macho que mesmo sendo humilhado por vocês fêmeas não abre mão de nenhuma,agora você resolver colocar meu Ravi contra seu líder por puro capricho de menina mimada que perdeu seu brinquedinho- Diz minha Atena e chega bem perto de Lira e sussurra- Mais o que você não saber e que meu Ravi nunca te pertenceu- Diz e se afasta sentando na mesa e voltando a comer,Lira nos olhar com lágrimas nos olhos sair correndo sendo seguida por sua mãe.
Respiro fundo e me ajuntou a minha Atena sabendo que fiz a escolha mais que certa pois minha Atena foi enviada pra mim além do seu tempo,pois Atena Benvenutti e pra sempre e unicamente MINHA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Do Tempo- Livro 1- Série:Meu Temido Dragão(COMPLETA)
FantasyO mundo caiu no ano de 3010 ninguém soube como aconteceu ou melhor dizer fingia que não sabiam,por que tudo o que causo a devastação do mundo foi criado pelos próprios humanos,o mundo que nossos avós e tataravôs viveram já não existe mais,a escassez...