Epilogo

2.3K 314 59
                                    

Atena Benvenutti On

3 meses depois ....

Faz três meses desde que cheguei a essa montanha,três meses que parecem ser três anos de tão maravilhosa que é minha vida ao lado de meu Ravi,desde aquela discussão com Lira nunca mais a vir, mais pelo o que Elma me informou a mãe e o pai de Lira não deixam que ela apareça no centro da montanha para não arrumar mais confusão como aquela.

Mais falando em tempo hoje vamos fazer algumas colheitas já que alguns legumes assim como algumas frutas já estão prontos para serem colhidos,a nossa plantação deu muito mais que certo e isso deixou todo povo feliz pois sabiam que não precisava mais ficar viajando de um lado para o outro,saio dos meus devaneios com a voz e os braços de meu Ravi me rodando.

- No que pensar tanto minha Atena?- Pergunta beijando meu pescoço,sorrio e me viro pra ele,estou radiante com a notícia que Ruy me deu.

- Estou pensado que em breve teremos mudar de caverna- Digo pois não iremos parar por aqui.

- Por que minha Atena,não gosta da nossa casa?- Pergunta me olhando preocupado apenas sorrio alegremente.

- Por que em breve ela irá ser pequena demais para nossa prole- Digo e vejo o choque passar por seus olhos,então ele sorrir e me gira no ar e em seguida me beijar e ali diante de Deus e do mundo puder dizer que sou a mulher mais feliz do mundo,pois além do tempo encontrei o que tanto procurei.

The End!!!

🎉 Você terminou a leitura de Além Do Tempo- Livro 1- Série:Meu Temido Dragão(COMPLETA) 🎉
Além Do Tempo- Livro 1- Série:Meu Temido Dragão(COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora