Atena Benvenutti On
Era só o que me faltava viu a vadia master dessa merda de montanha querendo me humilhar,mais não deixei barato não quem ela pensar que é para falar aquelas merda de mim!?eu não sou fraca se ela soubesse o que é fugir de um maldito governo que tentar noite e dia de todas as formas te matar ou se ela soubesse de tudo que perdi para esta aqui agora.
Bufo irritada por essa cadela ter me feito lembra da merda do meu passado,suspiro alto e vejo que me perdi entre as galerias da montanha,ando mais um pouco passando pela as entradas de várias cavernas,então finalmente chego a uma espécie de pátio e vejo vários homens entre 17 a 55 anos lutando e muitos estão em sua forma intermediária de dragão,sorrio fascinada olhando para cada membro ali,as escamas,as asas e as presas são muito chamativas e lindas.
Muitos me ignora mais outros me olham desconfiados,estou tão distraída que me assusto ao ouvir a voz suave ao meu lado.
- Então você é a fêmea nova por aqui- Me viro e dou de cara com uma mulher mais alta que eu,de cabelos ruivos e expressões delicadas mais ao mesmo tempo perigosa,ela está em sua forma intermediária e está segurando um embrulho que vejo a cabeleira do bebê ruiva.
- Sim,prazer Atena- Digo ainda olhando para o pequeno que está em seus braços,amo crianças,mais olhar para esse pequeno sinto um aperto no peito que me matar por dentro.
- Prazer sou Elma e esse pequeno e meu filhote Saymon- Diz me mostrando um bebê de mais ou menos 3 anos de idade,sorrir ainda tristonha ao nota que se ele estivesse vivo estaria com essa mesma idade.
- Ele é lindo,parece com você- Digo e ela sorrir ajeitando o pequeno que dorme um sono solto em seus braços.
- Obrigada,bom você é nova aqui o que está achando da matilha?- Me perguntar e se sentar em uma espécie de arquibancada mais toda feita de rochas.
- Estou fascinada com tudo,nunca pensei que veria algo tão belo sua raça realmente é um enigma- Digo pensado em tudo ainda não consigo acredita aonde vim parar.
- Que bom,fiquei sabendo pelo meu irmão que você tem soluções para alguns problemas da montanha,espero que realmente consiga pois realmente muitas coisas estão dependendo disso- Diz acariciando os cabelos de seu filhote,suspiro alto,também espero ter a solução se não consigo salva meu século irei salva o deles.
- Também espero,por falar nisso você saber onde ficar a sala de Efraim,tiver um encontro desagradável hoje e sair andando sem conhecer nada aqui- Digo vendo o quanto fui burra de ter feito isso,ela sorrir minimamente olhando para trás mim,me fazendo vira e ver nada menos que Ravi o gostoso que vem virando minha cabeça.
- Finalmente te encontrei,vamos estamos atrasados- Diz e me puxar pra si fazendo meu corpo inteiro se arrepiar,que merda tem esse corpo que não se controlar- Você não deveria ter sai do daquela forma minha fêmea,poderia ter se perdido ou se machucado- Diz com repreensão me fazendo revira os olhos.
- Foda-se! Não iria ficar ouvido desaforo daquilo- Digo séria e ele me olhar com fogo nos olhos me fazendo engoli em seco,e quando dou por mim estamos longe do pátio e estou presa entre ele e a parede- O que é que você está fazendo ?- Pergunto tentando sair do seu aperto,mais ele colar mais seu corpo forte e duro contra o meu,me deixando molhada.
- Apenas te darei um aviso,não quero você naquela área novamente,não quero você cobiçado outros machos por que se você não entendeu ainda,eu irei te simplificar...VOCÊ. É .MINHA!- Diz e reivindicar a minha boca em um beijo feroz e cheio de desejo.
Sinto suas mãos me apertando e puxando o pequeno vestido para cima me deixando nua da cintura para baixo,me sinto cada vez mais molhada e excitada,gemo em seu ouvido e ele rosnar me tocando com maestria,Ravi acaricia meu clitóris me fazendo joga a cabeça pra trás então sinto seus dedos me penetrar e sua boca reivindicar a minha e tudo que penso naquele momento é:Realmente sou sua!
¥¥¥
Depois do momento quente que o senhor selvagem e eu tivemos ele me guiou até a sala de Efraim,ainda estou boba e de pernas bambas pela brincadeira de agora pouco,tudo que queria era ir até sua casa arranca essa maldita tanga e me acabar em seu belo corpo.
Assim que entramos na câmara observo tudo e paro meus olhos em Efraim por alguns instantes,antes de olhar para todos na sala que fareja o ar o que faz Ravi rosna e todos desvio o olhar,suspiro alto vendo o sorriso de Efraim e a carranca de Ravi.
- Então é verdade,essa fêmea tem a solução para a escassez de comida?- Pergunta um dos homens que estão presentes,ele até que é bonitinho mais cá entre nós todos são já que tudo que eles usam e uma tanga e muita vezes uma espécie de manto de peles de animais.
- Sim,Atena a fêmea que diz que veio do futuro me informou que tem uma solução para nosso problema- Diz sério fazendo alguns bufar irritados.
- Então vamos fêmea nos mostre o que você diz ter para nos ajudar- Diz de um jeito sarcástico,mais não me abalo de homens machista que já conheci esse até que é tolerável.
- Preciso da maleta- Digo simplesmente suspiro alto antes de abrir a boca novamente- Não se assustem rapazes... "Abra agora"- Falo na língua ancestral da minha linguagem,assim que a mala abre entro na mesma e sinto que tenho muito trabalho pela frente e tudo que peço e que essas sementes sejam realmente a solução de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Do Tempo- Livro 1- Série:Meu Temido Dragão(COMPLETA)
FantasyO mundo caiu no ano de 3010 ninguém soube como aconteceu ou melhor dizer fingia que não sabiam,por que tudo o que causo a devastação do mundo foi criado pelos próprios humanos,o mundo que nossos avós e tataravôs viveram já não existe mais,a escassez...