Cap 8

1.9K 309 4
                                    

Ravi On

Fico olhando fixamente para a fêmea que está sentada de frente para Efraim,sinto a fera em mim irritada por percebe os olhares que ela dar ao meu amigo,minha vontade e de colocar ela em meu colo e bater nessa bundona grande até que sua pele fiquei vermelha e com as marcas dos meus dedos,depois fude-la até que ela perca a consciência e saber que é minha,somente Minha!

- Vim do século XXII do ano de 3010,sou filha de Otávio Benvenutti e Ártemis Benvenutti,minha história como a maioria das pessoas em meu século e a mesma,a terra está morta,não temos alimentos,não temos água limpa e apenas aquelas que são fortes e ricos se salvam,a terra já não é mais fértil e o governo matou a todos os sobrenaturais,todos que se transformavam,lobos , vampiros, ursos , leões,  dragões entre outras espécie ...muitos forma levados como cobaias outros lutaram até morrer,eu cresci em um mundo sem cor e cheio de dor ...nunca tiver a presença de meu pai e tudo piorou assim que mamãe morreu ele passou a viajar o mundo inteiro e tudo que conseguiu antes de ser morto está naquela mala,ele me mandou para o passado para ter um futuro- Diz com voz trêmula e os olhos marejados,minha vontade e de pega ela no colo e proteger ela de tudo.Não ainda,ainda não em breve amigo digo para meu dragão.

- Sinto muito por sua perda Atena,também perdi minha mãe e sei como é a dor- Diz com o olhar triste ela assente e fecha os olhos abrindo em seguida para me ver os mesmo vermelhos e triste.

- Eu iria ser mandado para um época mais próxima da minha, mais aqui estou,não tenho nada e não sou ninguém- Diz sem expressão mesmo triste ela não abaixa a cabeça e isso me faz sentir coisas estranhas.

- Bom Atena não irei dizer que não estou preocupado com meu povo,por que estou,se no seu tempo a sua raça está passado fome aqui não é diferente,não temos muitos alimentos e o pouco que tínhamos foi roubado,estamos tentado ajeitar as coisas mais não sabemos se irá funcionar,por essa razão e por ainda não confiar em você te deixarei sobre os cuidados de meu braço direito,Ravi,ele cuidará de você e das suas necessidades até que as coisas se normalize- Diz me fazendo o olhar surpreso,ele saber que não irei conseguir controlar meus instintos com ela vivendo em minha casa,a mesma me olhar e posso ver nitidamente o desejo brilha em seus olhos me fazendo rosnar baixinho.

Ah sua diaba você irá aprender que não deve olhar para um macho da raça dragão de fogo com desejo,em breve você estará em meus braços gritando loucamente de prazer.

- Por mim tudo bem se não for  problema para o Ravi- Diz falando meu nome de formar que me faz respira fundo para não fazer uma loucura.

- Está tudo bem,irei cuidar dela meu rei- Digo sério e vejo a diversão em seus olhos,balanço a cabeça sei que ficar com essa fêmea será uma provar de fogo,mais ainda bem que não tenho medo algum de me queimar.

- Ah e sobre a comida acho que posso ajudar nisso- Diz me fazendo a olhar com curiosidade assim como Efraim,será mesmo que Ruy estava certo?isso vem martelando minha cabeça desde que essa fêmea chegou.

- E como faria isso?- Pergunto com curiosidade ela me olhar sorrir e que belo sorriso e se vira mais uma vez para Efraim.

- Bom esquecir de mencionar que meu pai passou a vida coletado sementes,sementes essa que estão em fase de plantação,apenas preciso de um local de terra fértil e em poucos meses teremos alimentos de sobra- Diz com um ar de superioridade me fazendo a olhar como um bobo,estou perplexo por saber que Ruy estava certo e que essa fêmea realmente veio para mudar nosso mundo e nos mostra o melhor dele.

Além Do Tempo- Livro 1- Série:Meu Temido Dragão(COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora