Atena Benvenutti On
Depois de uma longa conversa com Efraim,sim descobrir o nome dele,sobre como iríamos lidar com as sementes ele me enviou para a casa do pecado capital em pessoa,filho da mãe gostoso,respiro fundo enquanto o mesmo me guiar para uma passagem que daria até sua casa.
Cada vez mais me sinto fascinada por esse lugar é simplesmente lindo,perfeito e com ar de fantasia que me instigar ao extremo,além de ter um puta gostoso que terei o prazer de ter na minha cama.
Faz mais de meia hora que estamos andado quando ele parar em frente a uma caverna com uma mistura de cor rochosa estranha,assim que coloco meus pés dentro da "casa" arregalo os olhos ao ver a perfeição de tudo ao meu redor,puta merda que lindo e rústico.
Cada detalhe me deixar intrigada para saber como eles fizeram isso,já que pelas suas roupas mostra claramente que estou a mais de três mil anos no passado que estou acho que na era pré-histórica.
- Bom essa é minha casa e parti de hoje é sua também,então se sinta a vontade não me importo,apenas não entre onde durmo isso poder acabar com sua vida- Diz de um modo que me deixar assustada,o vejo suspira parecer cansado.- Vem irei te mostra onde você irá descansar- Diz me guiando por um pequeno corredor,me fazendo ficar de boca aberta ao nota que tem duas pequenas cavernas dentro da caverna, isso é demais! - Aqui será onde irá dormir,minha câmera de descanso ficar ao lado da sua mais não entre lá- Diz e aponta para a entrada respiro fundo e entro e o que vejo me faz cair o queixo ao notar a cama grande no centro do quarto,seus forros estranhos e muito coloridos,uma poltrona de madeira no canto quarto e uma mesinha que no outro.
Olho para o teto de rocha e sorrio e tudo tão fantasioso que chegar a ser mágico,Ravi me olhar da porta sem expressão me causado arrepios que me deixam louca para pular em seus braços e pedir que ele me foda com força.
- Vem vou te mostra o resto da minha morada- Diz sério e saio do quarto ainda besta com toda a decoração do lugar e perfeito,ando pelo o corredor até uma pequena caverna que assim que ele abre a porta de madeira incrustada vejo um pequeno banheiro,simplesmente perfeito ah não quero nunca mais sair daqui,para quem já dormiu em uma marquise apenas para não ser pega pelos os bastardos do governo essa caverna e uma mansão,e simples e linda e pelo o que vir confortável.
Havia uma banheira que pensei ser de porcelana mais ao me aproximar vir que era uma espécie de cristal duro e de cor muito branca,do lado da porta tem uma espécie de pia tudo muito perfeito estou apaixonada pelo o lugar.
Saímos e ele me mostra a cozinha e por último uma fonte de água limpa feita para cozinhar,Ravi me disse que essa fonte passar por todas as cavernas de todos que moram aqui,depois de um dia longo e exaustivo me encaminho até o banheiro e tomo um banho,sorte minha que Ravi me mostrou onde se pega água para o banho,sinto de alguma forma que estou finalmente em meu lugar,estou finalmente em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Do Tempo- Livro 1- Série:Meu Temido Dragão(COMPLETA)
FantasyO mundo caiu no ano de 3010 ninguém soube como aconteceu ou melhor dizer fingia que não sabiam,por que tudo o que causo a devastação do mundo foi criado pelos próprios humanos,o mundo que nossos avós e tataravôs viveram já não existe mais,a escassez...