Ravi On
Sentir minha companheira poder me afundar em sua fenda quente e deliciosa,foi a melhor coisa do mundo,agora tê-la ao meu lado adormecida me faz o dragão mais feliz do mundo,respiro fundo sentido seu cheiro é sorrio amplamente ao ver que ela está quase em cima de mim,seus cabelos loiros,seus lábios carnudos,seus olhos tudo nela me atrair.
Acho que pela primeira vez em anos tenho por quem lutar,então delicadamente tiro minha Atena de cima de mim e a deixo descansar mais um pouco,o dia mal amanheceu e já tenho rondas e treinamento sem falar que hoje vamos ver o refúgio das sucay.
Assim que saio da minha câmera minutos depois Efraim entra em minha caverna,parecer transtornado e com muita raiva.
- O que foi que aconteceu Efraim?- Pergunto preocupado tanto com meu irmão como com Atena,se a montanha for atacada preciso protege-los,pois Efraim é como um irmão pra mim.
- Apenas Kay com as suas provocações de sempre,além de ter que aturar Ruy falando que logo a fêmea que irá ser minha companheira está a caminho,tenho que ver o traidor e ver o andamento que sua Atena terá,estou cheio amigo e simplesmente exausto para com tudo nessa montanha- Diz com semblante cansado,respiro fundo sem saber o que fazer Efraim e o mais forte entre nós e sempre esteve ao nosso lado,mais algumas fêmeas não sabem reconhecer isso é acabar por humilhar e maltratar Efraim,com seus comentários e até mesmo jogando na cara dele que nunca terá uma prole.
- Você não deveria ligar pra isso Efraim- Saio dos meus devaneios com voz da minha companheira que está com outro vestido um pouco mais solto,seus cabelos estão amarrados e sua expressão está séria- Nem todos sabem da valor ao que tem,então perdem e quando perdem tentam de todas as formas voltar atrás,e você Efraim e um macho digno que um dia terá sua própria família,mais além de tudo e um irmão para meu companheiro o que faz de você parte da nossa família- Diz com um sorriso leve,ela se aproxima e me beija suavemente e vira para Efraim com um sorriso espontâneo.
Efraim me olhar com uma mistura de emoção,assinto pois Efraim é meu irmão e parte da minha família.
- Obrigado aos dois, mais agora precisamos ir Ravi- Diz com a voz embargada e sair logo em seguida,minha Atena se vira pra mim e enlaça meu pescoço.
- Nos vemos na hora do almoço,irei preparar algo muito gostoso para comemoramos nosso acasalamento- Diz sorridente beijando meus lábios.
- Iremos comemorar apenas a gente ou chamará mais alguém?- Pergunto pois sei que ela fez amizade com uma fêmea da montanha,além de que quero que Ruy e Efraim participem desse momento feliz em minha vida.
- Estava pensado em chamar Elma e seu sobrinho Saymon,acho que ela tem um irmão,além de chamar Efraim e Ruy- Diz me fazendo a olhar meio sem saber se Efraim e Callerb iram ficar no mesmo lugar sem briga.
- Está bem,mais o jantar será apenas nosso- Digo beijando com gosto ela retribui a mesma medida,minha vontade era de deita ela nessa mesa e fude-la até caímos exausto,mais apenas me afasto e respiro fundo seu cheiro é ela sorrio e me dá um selinho e assim saio para mais um dia cansativo na montanis blue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Do Tempo- Livro 1- Série:Meu Temido Dragão(COMPLETA)
FantasyO mundo caiu no ano de 3010 ninguém soube como aconteceu ou melhor dizer fingia que não sabiam,por que tudo o que causo a devastação do mundo foi criado pelos próprios humanos,o mundo que nossos avós e tataravôs viveram já não existe mais,a escassez...