Ravi On
Primeiro quero matar Efraim por me fazer ficar no mesmo ambiente que ela,segundo quero entra naquela quarto e fazê-la minha e terceiro preciso urgentemente controlar meu dragão que tem rosnando durante toda a noite por não fazer nada em relação a minha fêmea,suspiro alto ao sentir o cheiro enjoativo de Lira,agora eu entendo o por que os machos da montanha que já encontraram suas companheiras não suportam o cheiro da excitação de outra fêmea.
E muito ruim de formar torturante,vejo que a mesma está com cesto nas mãos com frutas e alguns alimentos feito pelas mulheres responsáveis pela a alimentação dos guerreiros ainda não acasalado.
- Ainda bem que te peguei aqui Ravi,ontem fiquei a sua esperar mais você não apareceu- Diz de um jeito manhoso que apenas me faz revira os olhos,ela colocar o cesto sobre a mesa de pedra rochosa e vem em minha direção.
- Não estava com vontade Lira,agora poder ir- Digo mordendo uma fruta sem olhar em sua direção,mais posso ouvir seus passos e sua respiração acelerada sem deixar de lado a sua excitação.
- Adoro quando me tratar assim Ravi,mais estou curiosa você nunca ficar um dia sem ir me ver e sem se aliviar,você saber Ravi o que acontecer se você controlar demais seus instintos,dragões do fogo precisam dez vezes mais de sexo que qualquer outro- Diz e sinto meu corpo ficar tenso ao sentir seu toque em minhas costas,repulsa que sentir foi enorme e minha vontade era de jogar ela para o outro lado da caverna.
- Primeiro tire suas mãos de mim agora Lira!- Ordeno com a voz do meu dragão que está furioso- Segundo não te devo satisfação tudo que sempre tivemos foi sexo tanto para mim como pra você,nunca te prometi nada e terceiro nossos encontros estão todos acabados.- Digo olhando em seus olhos azuis que um dia já me encantaram,ela está com lágrimas nos olhos mais ainda vejo as faíscas de raiva neles.
- Então é verdade,o que estão dizendo pela montanha é verdade?- Pergunta séria e com raiva franzi o cenho sem saber o que Lira está falando.- Você encontrou mesmo sua companheira?- Pergunta com a voz embargada de ódio.
- Sim Lira- Digo com tédio maldita hora que não ouvir Efraim,agora essa maluca não irá sair dos meus pés.
- Você não poder me trocar por essa branquela sem sal Ravi,ela é humana,fraca e traiçoeira,você se lembrar a última vez que cruzamos com humanos?A irmã de Callerb morreu assim como seu companheiro, eu sou a companheira perfeita para você Ravi,passei anos sendo seu objeto de prazer para agora você dizer que acabou por causa de uma humana traiçoeira é isso?- Pergunta com raiva,sei que Lira era muito amiga da irmã de Callerb e que tem ódio pelos os humanos,mais não posso culpa minha Atena por erros dos outros.
- Acabou Lira- Digo sério e antes que ela fale alguma coisa,ouço passos e uma Atena sonolenta aparecer na entrada do corredor,ela me olhar envergonhada e posso ver sua linda face fecha ao percebe Lira ao meu lado.
- Atrapalho ?- Pergunta me olhando com cautela.
- Sim humana, você está atrapalhando nossa conversa e cega ou o quê?- Pergunta olhando Atena com raiva,Atena apenas revira os olhos e se aproxima.
- Saber que tenho pena de pessoa como você- Diz Atena olhando para uma furiosa Lira- Pessoas como você não passar de gente amargurada e sem vida,tentam humilhar os outros para se sentir bem,eu não tenho medo de você Lira,tudo que tenho é pena por que você não percebe que está correndo atrás de um homem que não te quer,acabou Lira desde o momento que coloquei meus olhos sobre ele,Ravi já não mais te pertence e vou te dar apenas um conselho posso não me transformar como vocês,mais se você entrar no meu caminho só irá sair dele morta por que eu não sou como as fêmeas dessa montanha comigo as coisas são completamente diferente,agora com licença que tenho mais o que fazer do que olhar para sua cara de cadela abandonada.- Diz e sair da caverna deixando uma Lira incrédula e um dragão completamente apaixonado.
Ah minha Atena se prepare pois quando eu te pegar,você me sentirá dentro de você por vários dias.
Ah minha doce Atena me aguarde em em breve você estará em meus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Do Tempo- Livro 1- Série:Meu Temido Dragão(COMPLETA)
FantasyO mundo caiu no ano de 3010 ninguém soube como aconteceu ou melhor dizer fingia que não sabiam,por que tudo o que causo a devastação do mundo foi criado pelos próprios humanos,o mundo que nossos avós e tataravôs viveram já não existe mais,a escassez...