Chapter 6

379 50 16
                                    

Oi Pessoas lindas!
Espero que as festas de fim de ano foram boas para todos. Aliás, Feliz Amo Novo💕

Boa Leitura!
Ass: Mah✨

Delegacia Distrito 21 - FBI
Chicago

Pov's Meredith

Cheguei na delegacia e encontro Alex e Cristina tomando café.

- Bom dia bêbada!

- Não começa Alex. - Digo pegando o café de sua mãe e tomando.

- Ah Grey! Meu café.

- Era seu café. - Sorrio vitoriosa.

- Eai chatos! Mer, você está com a cara péssima. - Cristina diz fingindo um susto ao olhar pra mim.

- Bom dia pra você também, Cristina.

- Trouxe Aspirina, sei que você está com uma baita dor de cabeça. - Cristina diz estendendo a mão e me dando o remédio.

- Você é a melhor!

- Eu sei. Eu sou incrível e não é atoa que sou sua melhor amiga. - Ela diz sorrindo convencida e tomando o café da minha mão.

- Estão prontas para receber o quinteto? - Alex pergunta após entrarmos na Delegacia.

- Sinceramente, eu estou. Pelo o que eu sei, eles são todos bonitos. Vai que algum deles me interessa. - Yang diz dando de ombros.

- Yang tem razão. A única que não gostou é essa aqui. - Alex fala apontando pra mim.

- Eu não vou nem responder vocês. - Falo adentrando a minha sala, na qual meu pai estava lá.

- Pai! Que susto. - Digo colocando a mão no peito.

- Chegou faltando 5 minutos para 8:00. Não quero saber de desculpas esfarrapadas, nem como foi o final de semana e muito menos com quem dormiu.

- Você tem 5 minutos para tomar esse remédio e lavar esse rosto. Está com a cara péssima.

- Tenha um bom dia e eu te amo. - Ele diz dando um beijo na minha testa e me deixando ali sem entender nada.

Ok, meu Pai mudou de humor em menos de 25 segundos e eu ainda nem me recuperei do susto.

Volto para a Terra e começo a me organizar.

Mesmo com a chegada dos novos Agentes, tenho casos para investigar e de brinde, terei a Filhinha do Papai.

Falou a filha de Tatcher Grey. Hipocrisia né?

Minha mente grita

As vezes nem eu consigo me entender. Mas tudo bem.

Tomo o remédio e pego minha arma e meu distintivo que estava na minha bolsa.

Certifico no relógio e vejo que já são 8:00.

Preparada eu não estou, mas levanto e vou em direção ao saguão.

                                 {    }

Our CaseOnde histórias criam vida. Descubra agora