Chapter 5

391 49 12
                                    

Pov's Meredith

Depois de beber muito nesse final de semana, percebo que infelizmente já é Segunda feira.

Acordo com uma dor de cabeça insuportável. Olho no relógio e me certifico que são 6:33 A.M.

Me mexo na cama e vejo que não estou sozinha.

Me viro e vejo um homem de cabelos castanhos acordando bem devagar.

Ok Meredith, não entre em desespero. Repito várias e várias vezes em minha mente.

- Bom dia!

- Bom dia. - Digo tentando ser o mais gentil possível.

- Você deve estar se perguntando quem sou eu. Bom vamos lá: Meu nome é Archie Montgomery, sou o amigo da Callie. Você bebeu muito de sexta para sábado, de sábado para domingo e.. de domingo para hoje e aí acabamos aqui.. na sua cama nus. - Ele diz e como um raio, começo a me lembrar de tudo.

- Meredith Grey. - Estendo a mão.

Calma, ele disse Archie Montgomery? Montgomery? Eu estou ficando doida, não é possível.

- Você é..

- Sim, filho do Hank e irmão da Addison. Sou Analista Geral no Distrito 14.

- Na Inteligência? - Pergunto ainda surpresa com tudo aquilo.

- Isso. Trabalho com o meu Pai.

Não consigo dizer mais nada, então ele diz novamente.

- Olha, eu vou deixar meu número de Celular anotado e vou embora. Acho que você está um pouco em choque.

Depois que ele diz isso, ele se troca e vai embora e a única coisa que consigo imaginar, é que eu dormi com o irmão da mulher que talvez eu odeie por estar roubando meu Distrito e por roubar também meus pensamentos com sua beleza.

Depois de passar o choque, tomo um banho rápido e começo a me trocar.

Visto uma calça jeans preta, uma regata branca e uma jaqueta de couro também preta. Calço uma bota de cano curto e deixo meu cabelo solto.

Pego meu distintivo, minha bolsa, óculos escuros, minha arma e vou em direção a cozinha tomar café.

Termino de tomar café e olho no celular vendo que já são 07:25.

Pego a chave do meu carro e vou para a portaria.

                                 {  }

Our CaseOnde histórias criam vida. Descubra agora