Chapter 10

361 41 9
                                    

Pov's Meredith Grey

Adentramos o carro e Sloan da partida no mesmo.

Montgomery faz aquele chilique para ir no carro dela para não dirigir.

Depois de alguns minutos em silêncio, Shepherd começa a falar:

- Addie? - Ela pergunta meio receosa.

- Sim Amélia. - Montgomery responde de forma ríspida.

Com apenas duas palavras, consegui notar que Addison não estava bem.

E como notei isso? Bom, sou Policial à 5 anos e em pequenos detalhes, consigo notar várias coisas.

Como por exemplo na fala. Através da fala consigo saber se a pessoa está mentindo, nervosa, ou até mesmo escondendo algo. Que é o caso de Addison.

Sei que há algo de errado e não sei porquê, mas uma parte minha está muito interessada em descobrir.

- Addie, não precis.. - Antes que Amélia possa terminar, Addison a corta.

- Frances, eu estou bem, não preciso que se preocupem comigo. Será que você e o Mark conseguem entender isso?

- Você entende o que está acontecendo? - Amélia pergunta incrédula.

- Olha só: Estamos indo para uma operação onde uma mulher e criança foram mortas. Quando eu chegar naquele ambiente, eu serei estreitamente profissional. Não é a Holly que está lá. Então sim, eu entendo o que está acontecendo.

Antes que Amélia pudesse dizer qualquer outra palavra, Addison desce do carro bruscamente e Mark e eu ficamos ali sem entender nada.

Aquela discussão toda rolou e nós nem percebemos que havia chegado no local do crime.

Mas de uma coisa eu sei.. Addison está com um problema, onde Mark e pelo jeito Amélia estão envolvidos também.

Agora o que eu não consigo entender é; Quem é Holly?

                                       .........

- POLÍCIA DE CHICAGO. NÃO SE MOVAM.

Após adentrarmos o galpão, nos separamos para achar suspeitos.

- EI, MÃOS PARA O ALTO. - digo assim que vejo um homem tentando fugir.

Corro até ele e o agarro por trás fazendo com que o mesmo caia no chão.

- Eu sou inocente, eu juro, eu juro.

- Qual é o seu nome? - pergunto algemando e o colocando de frente para mim.

- Jason Willians, eu.. eu estava seguindo o carro que sequestrou a minha mãe e a minha irmã.. Pode me.. me dizer onde elas estão?

Como explicar para um jovem que aparenta ter uns 18 anos que a mãe e a irmã de 6 anos estão mortas em algum lugar?

- Jason, me chamo Meredith Grey, meus amigos e eu estamos a procura de sua mãe e sua irmã. Vou soltar você e te levar para um lugar seguro, ok?

- Achem minha irmã.. por favor.. - ele suplicava.

- Vamos acha-lá, fique tranquilo. Torres, pode acompanhar o Jason até a Delegacia?

- Claro Grey! Oi, sou a Agente Torres, me acompanhe por favor.

- Me prometa que vão achar minha mãe e minha irmã? Não importa como achem, só tragam elas para mim outra vez..

- Não se preocupe, vamos fazer de tudo para encontrá-las.

Vi Jason sendo levado pela Callie e sinceramente aquilo me deixou mal. Já estou acostumada com isso, mas saber que de alguma forma aquilo não vai acabar bem, me deixa muito pensativa.. Pensando em Addison e há minutos atrás.

Our CaseOnde histórias criam vida. Descubra agora