O resto da semana foi extremamente corrida. Revezamos entre estar no hospital com a Holly e estar no Distrito.
Obtivemos muitos casos esta semana. A cidade estava mais agitada que o normal e isso estava enlouquecendo todos nós.
Addison e eu mal nos falávamos e isso estava fazendo falta no meu dia-a-dia.
Antes de sabermos que a Holly possuía um pedaço de bala na cabeça, eu havia pensado em chama-lá para sair.
Queria conhecer mais afundo essa ruiva que parece ser tão misteriosa e ao mesmo tempo pode ser um livro aberto.
- Meredith, nunca vi você dessa forma com nenhuma criança, nem mesmo com seus sobrinhos. - Cristina diz.- Você realmente está afim da ruiva gostosona.
- Primeiro, meus sobrinhos moram em Nova York. Lexie vem pra cá apenas no Natal e no feriado de Ações de graça. Segundo, Holly é uma criança extremamente incrível super evoluída e terceiro, sim, eu estou afimzona da ruiva. - Sorrio.
Lexie é minha meia irmã. Ela é fruto de um relacionamento momentâneo do meu pai quando ele e Ellis decidiram dar um tempo no casamento.
Ellis estava em uma conferência em Paris e Tatcher em Nova York. Não sei qual o motivo desse "tempo" que eles deram e não quero saber, por enquanto.
Mas sei que tudo isso gerou Lexie e minha mãe descobrindo que também gosta de beijar mulheres. E é aí que entra a minha loucura de Beatrice ser a misteriosa mulher que minha mãe tivera um casinho nos meses esperada.
Vamos deixar isso para um outro momento e voltar a odiar a Cristina.
- Sinto que você está me escondendo alguma coisa. - Digo encarando Cristina e fugindo do assunto "Addison e família"
- Eu transei com a Teddy. - Ela bebe seu café como se nada tivesse acontecido.
- Cristina, você o que? -pergunto indignada. - Você não estava saindo com o chato do Owen?
- Estava, mas foi por isso que eu parei. Ele é chato. Mas não estamos falando de mim e sim de você e da ruiva.
- Ah não, nem vem. Porra, você transou com a Teodora. Eu quero saber tudo.
- Eu não vou contar nada pra você, sua safada. Só vou dizer que foi simplesmente bom e foi no carro.
- NO CARRO? Meu Deus, por quanto tempo não ficamos juntas?
- Desde o dia em que você se apaixonou pela ruiva. Alias, quando vocês vão ter um encontro digno? Já fazem 1 semana que vocês estão nessa troca de olhares e só se beijaram uma vez.
- Foram duas. - digo normalmente.
- DUAS MEREDITH? Realmente precisamos de uma noite só nossa.
- Eu preciso ver os meus dias de fol... - Sou interrompida pela porta sendo aberta.
- An.. Desculpa estar atrapalhando.
- Não tem problema. Precisa de algo? - digo me levantando rapidamente e tirando as pernas da Cristina de cima das minhas.
- Credo, que grosseria. - Cristina reclama.
E ela sorri.
Que saudade que eu estava desse sorriso.
- É.. Grey, seu pai está te chamando.
- Merda, esqueci da reunião. Obrigada por me avisar, Addie.
- Imagina. Estamos te esperando na sala.
Ela sai e já imagino o surto da Cristina.
3,2,1..
- Addie? Desde quando se chamam por apelidos? - diz num tom debochado.
- Desde o nosso primeiro beijo. Preciso ir.
- Vai lá. Eu vou ficar aqui na sua sala, eu amo o seu sofá. - Cristina se joga no mesmo.
- É, eu sei disso. - sorrio fechando a porta.
Vou para a sala de reunião e encontro com Derek no meio do caminho.
- Quando vai aceitar meu convite para sairmos e termos uma noite maravilhosa? - Ele diz encostado no batente da porta principal.
- Nunca. - Digo e entro na sala deixando um homem frustrado para trás.
Entro na sala e vejo que só faltava eu.
Aquele ambiente estava impregnado com perfumes importados. E eu não tenho dúvidas que eles sejam das Montgomery's
- Desculpa o atraso, eu realmente esqueci da reunião de hoje. - Sorrio fechado.
- Tudo bem, Grey. Vem sente-se aqui . Hank puxa uma cadeira ao lado dele.
- Obrigada Sr. Forbes. A que devemos esta reunião?
- Hank, Beatrice eu fomos escolhidos para participar da Premiação Anual LeBlanc, porém Hank e eu estaremos em outra conferência. Isso quer dizer que você e Addison acompanhará Bizzy até a premiação e nos representará.
- Está falando sério, Tatcher?
- Sim, minha querida Addison. Estou falando muito sério. - Meu pai sorri.
Aquele sorrisinho...
Imagine nossos filhos com esse sorriso..
𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚. 𝐎 𝐪𝐮𝐞????
- Filha? - ouço bem longe meu pai me chamando. - Meredith? Ei?
- Oi, me desculpem. Estou pensando em alguns casos. - balanço a cabeça.
Arram, casos
Minha mente grita.- Eu super aceito esse convite! Estou doida pra ver meu padrinho.
- Adam está ansioso para ver você. Ele já me ligou várias vezes.- Seu padrinho é Adam LeBlanc?- a ruiva diz surpresa. - Eu tenho uma mega vontade de conhecer esse homem.
- Terá a chance de conhecer, Addie. - Meu pai sorri. Vocês três irão arrasar neste evento. São lindas, vão roubar a cena.
Meu pai às vezes, parece um tiozão.
A reunião dura mais alguns minutos até que o celular de Addison toca. Uma ligação inusitada vindo do hospital onde Holly está.
Ligação on
- Addison Montgomery.
- Addie, preciso que venha aqui no hospital assinar os papéis de sua pequena criança ruiva. Mark não me atende, então sobrou pra você.
- Sam, não me assusta desse jeito. O que aconteceu com a minha filha?
- Aqui conversamos melhor sobre este assunto, venha para cá.
- Estou a caminho, Sam. Obrigada por me ligar. Mark está em missão, por isso não atendeu.
Chego em alguns minutos. Beijos.Ligação off
Sam? De Samuel?
Esse é o médico da Holly.- Addison, o que houve? - Hank pergunta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Case
Fanfiction- Meredith Grey é uma renomada Agente do FBI. Sua vida estava perfeita até aparecer uma mulher um tanto arrogante e de uma beleza surreal. - Addison Montgomery, Co-Chefe do Departamento da Inteligência Policial. Temida e respeitada por todos, é colo...