Chapter 2

545 55 10
                                    

- Escritório da Inteligência Policial,
Chicago

Pov's Addison

O dia mal começou e já estou cheia de problemas. Meu Pai me convocou na sala dele e sinceramente, não estou afim de receber ordens.

Assim que entro na sala dele, já sou recebida com mil e uma tarefas, incluindo uma notícia não tão boa assim.

- Addie, acabei de receber uma proposta de emprego pra você! - Ele diz todo eufórico mexendo em dezenas de papéis que havia em sua mesa.

- An.. Bom dia pra você também Pai. Eu estou bem, obrigado e já tenho um emprego. -digo em tom irônico.

- Desculpa filha, eu estou sem dormir há 21 horas trabalhando no caso Nice e não tive tempo nem de ver a sua mãe e muito menos tomar um banho.

- É isso que dá ser o melhor Policial. - Digo dando a volta na mesa dele e logo dando um abraço no mesmo.

- Esses teus abraços inesperados sempre será a calma do meu dia. Mas voltando ao assunto mocinha.

- Diga Hank Forbes, diga. -Falo me sentando novamente.

- Tatcher Grey está precisando de alguns policiais bons para o Distrito 21. E você, como é a melhor e minha filha, quero que vá ajudá-los e sem discussões.

- Já que eu não posso discutir e nem opinar porquê não vai adiantar em nada, quero levar uma equipe comigo.

- Nada é de graça com você. - Ele diz sentando na mesa fingindo cara de surpreso.

- Com quem será que eu aprendi a ser assim? -Pergunto num tom debochado.

- Com certeza foi com a sua mãe. - Diz dando um sorriso de lado.

- Vamos lá, quem você quer levar?

- Mark Sloan, Derek Voigth, Carina DeLuca e Amélia Shepherd. - Digo sendo bem direta na minha escolha.

- Ok! Vocês começam na segunda às 8:00. E por ter levado os meus melhores agentes, quero em troca o final de semana com a Holly.

- Fechado.

Meu Pai sempre consegue o que quer e bom, isso é um fato que eu também consigo sempre o que quero.

Holly é a minha filha de 6 anos. Ela foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida.

O pai dela é o meu melhor amigo, Mark Sloan. Todo mundo diz que ter um filho com o seu melhor amigo sempre estraga a amizade.

Mas entre eu e o Mark não foi assim. Holly veio para mudar nossas vidas e deixar nossa amizade mais forte.

Falamos mais sobre a Holly depois, neste momento tenho que avisar meus parceiros que eles mudarão de Distrito e que na minha opinião, não irão gostar nadinha.
{ }

Our CaseOnde histórias criam vida. Descubra agora