Chapter 9

359 38 14
                                    

Departamento de FBI - Distrito 21
Chicago

Pov's Meredith Grey

- Grey! - A Sargenta Alttman me chama.

- Sim Alttman?

- Temos um caso.
Tráfico e exportações de drogas na Rua Southfield Court, número 36. Houve trocas de tiros entre as gangues. Uma mulher de 29 anos e uma criança de 6 anos foram mortas.

- Seu Pai pediu para que investigasse o caso com os novos policiais.

- Ok! Estaremos saindo daqui em 5 minutos. Obrigada Alttman.

Assim que fico sabendo de tudo, vou o mais rápido que posso avisar os outros.

- Montgomery? - Entro em sua sala direto.

- Nunca ouviu a palavra Educação Grey? - Ela fala retirando os óculos e sinceramente, senti um tesão enorme.

Mas vamos deixar isso para depois.

- Sim, já ouvi falar. Mas isso só uso com pessoas apropriadas.

Pontinho pra Grey haha.

- Ótimo, então também usarei a minha educação com pessoas que merecem. Vá logo ao assunto. -ela enfatiza a palavra minha.

Merda, ponto pra ela também.

- Olha, eu não quero brigar com você. Não agora, então eu irei logo ao assunto.

- Tráfico e exportações de drogas na Rua Southfield Court, número 36. Houve trocas de tiros entre as gangues. Uma mulher de 29 anos e uma criança de 6 anos foram mortas. - digo a mesma coisa que Alttman.

- Certo. Vou chamar a equipe.

No momento que terminei de falar, Addison fez uma cara estranha. Uma cara de assustada e isso me deixou pensando se foi algo que falei. Mas também não estou nem aí se tiver falado.

- Sloan, Shephard e DeLuca, comigo. - Ela diz Autoritária.

Outro tesão

- Certo. Torres, Karev e Yang estão no caso. - Digo e logo eles se prontificam.
                                           {    }

Pov's Addison Montgomery

Depois que Grey me falou do caso. Fiquei pensando em apenas uma parte dele.

"Criança de 6 anos foi morta."

Na hora, aquilo acabou comigo por dentro, mas não deixei me abalar. Ainda mais na frente daquela mulher.

A mulher que já imagino nua na minha cama num sábado de madrugada.

Espera, o que?

Pensando na loira outra vez.

Obrigada pensamentos, vocês estão abusados hoje.

Saio da sala e vou procurar minha equipe.

- Sloan, Shephard e DeLuca comigo.

- Certo, Torres, Karev e Yang estão no caso. - Grey diz firme.

- Addison, por quê não me incluiu nessa operação? - vejo um Derek um pouco irritado vindo em nossa direção.

- Não era necessário, já havia pessoas demais. - Digo sem me importar.

- Está me punindo pelo o que aconteceu hoje mais cedo? Que infantil.

Our CaseOnde histórias criam vida. Descubra agora