Oi My Loves!!♥️
Voltei com mais um capítulo de Ouro Case e espero que vocês estejam gostando. Minha DM está aberta para novas amizades e para quem quer saber, meu nome é Manu e eu tenho 17 anos. Vamos ao que interessa!!Boa Leitura baby's!!
_____________________________________________________________________________
Pov's Meredith GreyPara mim, dormir nunca foi uma dificuldade mas confesso que essa noite foi regata de pensamentos em Addison.
Como pode uma pessoa que você conhece há três dias mexer tanto com você?
Não nego que a quero, mas me sinto um pouquinho ruim por ter transado com o irmão dela no final de semana. Mas também fico muito intrigada com a sensação de saber que ela transa "sem compromisso" com Mark Sloan.
Você não está intrigada, está com ciúmes. Essa é palavra.
Talvez eu realmente esteja com ciúmes, mas não tenho esse direito. Não somos nada além de amigas.
Vocês serão bem mais que amigas. Me escuta apenas uma vez.
Pensamentos certos ou pensamentos errados? Só o tempo para nos dizer.
Pego meu celular e verifico a hora, vejo que tenho apenas meias hora para fazer minha rotina matinal.
Sempre tento acordar um pouco mais cedo para não me atrasar e o que acontece? Isso mesmo, eu consigo me atrasar.
Minha vontade hoje, era ficar na minha casa dia todo sem dar nenhum motivo para o meu chefe por não ter ido trabalhar hoje.
Mas aí lembro que o Chefe é o meu pai e que por esse motivo, a causa da minha demissão vem carregada de ódio e falatórios pelo resto da minha vida. Então prefiro ir trabalhar.
Respondo algumas mensagens e me levanto. Abro as cortinas e me deparo com um tempo frio. Ótimo, sinto que hoje será um dia muito bom.
E não no sentido irônico.
Tomo um breve banho e vou em busca do que vestir.
Coloco uma calça jeans de lavagem azul escuro, uma camiseta de manga longa branca e uma jaqueta de couro preta. Calço minhas botas de cano curto, prendo meus cabelos em um rabo de cavalo e arrumo minha bolsa.
Vou em direção a cozinha e tomo meu sagrado café com panquecas. Respondo mais algumas mensagens e vejo que está na hora de sair.
Pego minhas coisas e saio de minha casa, pego o elevador e vou até a garagem.
O caminho para a Delegacia fora feito sem nenhum congestionamento, o que é um milagre em dia de frio.
Estaciono meu carro, bato o ponto do horário em que cheguei e vejo que o meu pai ainda não está aqui.
Meu dia só melhora.
Vou para o andar de investigação e me deparo que poucas pessoas chegaram.
Vou em direção à minha sala e paro quando escuto uma voz masculina me chamando.
Ah não!
- Bom dia Grey. - Derek fala.
- Bom dia Voight. Posso te ajudar em algo? - pergunto sendo simpática.
- Na verdade pode sim. - ele diz sorrindo. - Podemos ir até sua sala?
Pra que fui perguntar
- Claro, me acompanhe.
Adentramos o local e peço para que ele se sente.
- Então, como posso te ajudar?
- Eu queria saber se posso ficar com você para fazer as rondas ou participar dos casos? - Ele pergunta e coça a cabeça em sinal de nervosismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Case
Fanfiction- Meredith Grey é uma renomada Agente do FBI. Sua vida estava perfeita até aparecer uma mulher um tanto arrogante e de uma beleza surreal. - Addison Montgomery, Co-Chefe do Departamento da Inteligência Policial. Temida e respeitada por todos, é colo...