Chapter 13

403 49 40
                                    

Voltei🤡
Desculpem a demora, estava sem sanidade mental por esses dias.

Boa leitura!✨
______________________________________________________________________________________________________________

Depois que meu pai desligou o telefone na minha cara, vou até a sala de Tatcher saber o motivo da presença dele aqui.

- Indo contar ao Papai seu fracasso no caso de ontem? - Derek sorri ironicamente.

- Com certeza não. - sorrio de volta com desdém. - Estou indo contar para ele que não quero mais você aqui. - pisco para ele e saio andando.

- Você não seria capaz Addison. - ele diz travando o seu maxilar.

- Me desafia para você ver se eu não sou capaz. Agora me dê licença, meu pai está me esperando. - Vejo ele bufar e sair dali o mais rápido possível.

Bato na porta e ouço a voz de Tatcher autorizando minha entrada.

- Oi Meu Amor! - Harry diz me abraçando. - Você está linda.

- Oi Pai. - Retribuo o abraço. - Obrigada e obrigada por desligar na minha cara, o senhor é muito gentil. - Sorrio e me solto de seus braços.

- Como você é dramática. - Ele sorri.

-  Addison, está muito bonita hoje. - Tatcher diz puxando a cadeira para que eu possa me sentar. - Aliás, você é muito bonita.

- Obrigada Sr. Grey, mas acho que alguém ficou com ciúmes. - vejo meu Pai revirar os olhos.

Percebo um olhar sobre mim desde o momento em que cruzei aquela porta. Um olhar intenso e muito bonito.

Não pude deixar de perceber que a simplicidade de Meredith a deixa mais intensa e interessante.

- Addie, querida, queremos saber como está sendo sua experiência aqui no Distrito. Sei que você está aqui há 3 dias, mas ficamos sabendo do caso de vocês na segunda feira e fiquei interessado em saber como se saiu trabalhando ao lado dos nossos agentes. - Tatcher começa o assunto.

Meredith automaticamente me olha.

- Minha experiência está boa até agora e espero que continue. - sorrio timidamente. - No caso de Segunda feira, eu fui pega de surpresa, fui avisada de última hora por uma loira sem educação que entrou na minha sala sem ao menos bater na porta. - Olho para Grey que mostra a língua e sorri logo em seguida com o comentário. - Tive um pequeno problema com ele, mas fora resolvido.

- Que problema teve? - Tatcher mostrou preocupação. - Algo com os policiais? Ou a Meredith? Ela é meio difícil de trabalhar com pessoas novas.

- Não, não foi com os policiais e nem mesmo a Meredith. - a olho. - Não tenho o psicológico muito forte para casos que envolvem crianças, então acabei me deixando levar pela emoção. Estou trabalhando para que isso passe..

- É questão de tempo, Filha. Você vai ficar bem. - Hank pega em minha mão e sorri.

- Eu realmente precisava saber disso. Leve o tempo que precisar Addie, você é especial e queremos que fique bem. - Tatcher sorri. - Bom, agora você e Meredith nos dão licença? Hank e eu temos assuntos para tratar.

- Claro Sr. Grey. - me levanto. - Pai, precisamos conversar sobre Derek Voight. - beijo sua testa.

- E nós precisamos conversar sobre Você e Mark. - Ele diz e me da um tapa leve. - Transar em casa Addie? Pleno o dia em que minha neta está lá? Sua mãe vai saber disso. - Ele sorri.

- Pai.. por favor. - Digo o repreendendo e vendo Tatcher e Meredith fazer cara de surpresos. - Mark e eu somos bem grandinhos e sabemos o que fazemos. - vou em direção à porta.

Our CaseOnde histórias criam vida. Descubra agora