Chapter 15

317 41 22
                                    

Um capítulo curtinho pra vocês. Espero que gostem.
Boa leitura, baby's.❤️
____________________________________________________________________________________

Narrador Pov

- Pai?

- Oi Minha Princesa, está tudo bem? Precisa de algo? - Mark pergunta.

- Eu quero a mamãe. - Holly diz choramingando. - Pode chamar ela aqui?

- A mamãe está lá fora conversando com o médico, mas jajá ela estará aqui com a gente. - Ele diz sorrindo.

- Tem certeza?

- Absoluta, princesa.

Holly fica mais um tempo conversando com seu pai, esperando a vinda de sua mãe.

- Eu disse que nunca mais viria neste lugar. - Disse Addison dando um sorriso adentrando o quarto da pequena criança que estava ali.

- Mamãe! - Holly sorri de volta para a mãe que está acompanhada de uma
mulher na qual ela nunca vira antes.

- O Papai vai lá fora e daqui a pouco está de volta, okay? - Mark diz saindo do quarto ao notar a presença de Meredith.

Meredith e Addison ficam olhando a reação do amigo sem dizer nada mas sabendo o motivo do comportamento do homem.

- Filha, como está se sentindo? - Addison pergunta se aproximando da criança.

- Eu tô com medo, mamãe.

- Medo do que, Princesa?

- De morrer, mamãe. - Ela chora abraçando a mais velha.

- Você não vai morrer, minha boneca. Os médios vão cuidar muito bem de você.

- Vão mesmo?

- Vão meu amor. - Addison passa as mãos no cabelo da filha mostrando segurança. Tá tudo bem agora, a mamãe está aqui com você.

Meredith fica ali apenas observando toda aquela cena de longe.

Nesse tempo que passara dentro daquele hospital, percebeu o quanto se apegou à Addison com apenas dois dias que passou ao lado da mulher que mal queria conhecer.

Se pegou pensando se estaria se apaixonando pela ruiva e por tudo que ela fazia ou tocava ao seu redor ou se era apenas o fato de querer muito a amizade da bela mulher por longos anos.

Seus pensamentos foram dispersos quando ouviu a voz da ruiva lhe chamando.

- Grey? Terra chamando Grey. - Addison brinca chamando a atenção da loira pra si.

- Oi Bonitas, me desculpem, estava pensando em algumas coisas do trabalho e acabei me desligando do mundo.

Mentirosa!

Cala boca pensamento, agora não é hora.

- Tem um serzinho que quer te conhecer. - Ela diz olhando para a pequena ruivinha com o rostinho todo vermelho.

- Finalmente terei a honra de conhecer essa bonequinha que tanto falam. - Meredith sorri. - Sua avó me falou muito sobre você. Só não mencionou que era uma cópia da sua mãe.

A pequena ri.

- Todos falam que eu pareço a Mamãe quando era mais nova, mas que tenho os olhos e o jeitinho do meu papai. - Ela diz se orgulhando de sua fala. - Eu ainda não ouvi nada sobre você.

- Então vamos lá! Oi, meu nome é Meredith Grey e sou a parceira de trabalho da sua mãe. - Ela estende a mão para a criança que logo retribuí.

- Retiro o que disse sobre não ter ouvido nada sobre você. Ela sorri travessa olhando para a sua mãe que logo entende a fala da pequena.

- Holly, não começa, por favor Filha. - Addison suplica sabendo do que a filha iria falar.

- Diga - me Princesa, o que ouviu sobre mim? - a Loira pergunta desafiando a mais nova.

- Você é a loira sortuda. Mamãe se arrumou toda para ir trabalhar porquê a Madrinha disse que era pra namorada dela.

- Filha, chega. - Addison fala colocando a mão na boca da pequena criança.

Meredith ficou tão vermelha que se tivesse um buraco no chão, ela entraria.

- Eu ainda não sou a namorada da sua mãe, Princesa. - Meredith, acompanhada de um sorriso olha para Holly e logo em seguida pra Addison.

E foi a vez da ruiva de ficar toda vermelha.

- Pequena Holly, temos que levar você para o outro andar. - Avisa o médico entrando no quarto.

- E para onde você vai me levar Dr. Newt? - ela pergunta assustada.

- Para onde tem outras crianças. Não se preocupe, lá é legal. - o médico sorri. - Dê tchau para a mamãe e o papai. Daqui a pouco você verá os novamente.

- Mamãe? - Holly chama a outra mulher ruiva. - Você, o Papai e a Tia Meredith vão me esperar?

- Claro meu amor, não sairemos daqui. Vem, me dá um abraço de urso. - Addison abraça a filha como se não tivesse um amanhã. - Eu te amo mais que tudo, Filha. Logo logo, estaremos em casa fazendo bagunça outra vez.

- Eu também te amo mamãe, mas não estou conseguindo respirar direito. - Ela diz se soltando dos braços de sua mãe.

- Tchau Tia Mer,  até depois. - Ela abraça a mulher loira que automaticamente devolve o abraço acompanhando um beijos nos cabelos ruivos da pequena criança.

- Até daqui a pouquinho, Boneca. Não demora, senão vou sentir saudades.

- Estarei atualizando vocês a cada duas horas. Não se preocupem se demorar para vir algum médico, esta cirurgia requer todos os cuidados possíveis.

- Obrigada, Sam. Toma conta dela, por favor. - Addison aperta a mão do médico que também é um grande amigo.

- Está pronta, Princesa Holly?

- Não, mas vamos. - eles riem da fala da pequena.

- Então, avante.

Meredith e Addison ficam apenas ali, observando a pequena ruivinha ser levada pelo médio e os enfermeiros.

- Ela vai ficar bem, Addie.

- Eu sei. Samuel Newt é o melhor Neurocirurgião pediátrico do país. Ele vai conseguir. - Ela sorri orgulhosa do amigo.

Depois que os médicos somem de vista, as mulheres voltam para a sala de espera onde encontram Mark, que por sinal, estava bem nervoso.

- Sobre ter dito que ainda não é minha namorada, an.. O que você qui...

- Addison, eu já falei e volto a repetir: Eu gosto de você e quero tentar algo. Mas vamos com calma, vamos nos conhecer e deixar rolar.

- Você precisa urgentemente parar de cortar as minhas falas. - Elas riem. - Tudo bem, Grey. O mais difícil, você já conseguiu. Holly gostou de você.

- Não, o mais difícil está ali sentado todo nervoso por conta da cirurgia. - A loira diz olhando em direção ao homem de cabelos grisalhos. - Eu sou incrível, é óbvio que sua filha ia gostar de mim logo de cara.

- Primeiro, você é muito convencida. Segundo: Não sei o que houve com o Mark, essas atitudes dele são novas para mim. - Addison diz cruzando os braços olhando o amigo. - Eu vou falar com ele.

- Não, deixe que eu falo. Seja lá o que for, o problema é comigo.

{    }

Our CaseOnde histórias criam vida. Descubra agora