Chapter 8

382 46 14
                                    

Delegacia FBI - Distrito 21

Pov's Meredith

- Bom dia! - Digo chamando a atenção de todos.

- Como havia dito, hoje novos policiais da Inteligência começariam a trabalhar aqui. Então começarei a apresentação.

Termino minha fala e peço para que os chamem.

Vejo cada um deles saírem de uma sala ao lado da minha e que por sinal, possuía o nome de Addison Montgomery em dourado no centro da porta.

Volto a minha atenção aos novos integrantes começando a apresentá-los aos demais.

- Bom, vamos começar. - Pego um papel na mão e deixo em cima da mesa o crachá de cada um.

- Esse é Mark Sloan. Agente Policial.

- Bem vindo ao Distrito.- Pego em sua mão e lhe entrego o crachá do mesmo.

Ele balança a cabeça em forma de cumprimento e volta para o seu lugar.

- Carina DeLuca. Detetive.

- Bem vinda DeLuca! - Dou um sorriso e lhe entrego o crachá.

- grazie per l'accoglienza
(Obrigada pela recepção.)

Uma Italiana em nosso meio. Gostei

- Amélia Shepherd.  Agente. Bem vinda Shepherd.

- Obrigada Grey. - Ela me abraça toda feliz.

Olha, eu não estava esperando por isso, mas gostei muito dela.

- Derek Voigth. Policial Federal.

- Bem vindo Voigth. - Digo pegando em sua mão.

- Só Derek. - Ele diz sorrindo.

Que atirado, porém lindo

- Tudo bem. - Sorrio sem graça.

- Bem vindo Derek.

- Obrigada Grey! - Ele lança uma piscadela.

E por último, chamo a tal da Addison.

Eu amei chama - lá como tal. Mas isso acaba quando a vejo parando ao meu lado.

- Addison Montgomery, Agente Policial e agora Chefe do Departamento da Inteligência aqui no FBI. Mais conhecida como filha de Hank Forbes. - Falo debochando as últimas frases.

Ponto pra mim.

- É um prazer estar aqui. E é um prazer muito maior conhecer vocês e você Meredith Grey. Mais conhecida como Filha de Tatcher Grey.

Ela diz no mesmo tom de deboche que usei.

Ponto para Montgomery.
Droga.

Ela pega o crachá da minha mão e sai rebolando aqueles lindos..

Espera, o que estou fazendo?

Pensando nela querida.

Mais uma vez, meu cérebro grita.

E sinceramente, errado ele não está. Como ela é linda e o melhor, vou poder admirar essa beleza no sigilo todos os dias.

Depois de todos apresentados e agora oficialmente policiais daqui do Distrito​, iniciamos o primeiro dia de trabalho daquela longa semana.

Só mais um coisa. Falta muito para sexta, mal comecei e já não aguento mais trabalhar.

                                           {     }

Oi Pessoas! Quem é vivo sempre aparece.

Estarei postando mais dois capítulos essa semana de Our Case e semana que vem estarei atualizando Love Ride & Two Lives one Ideal.

Não esqueçam de votar e comentem muito, mesmo sendo um elogio ou uma crítica. Isso me ajuda bastante!

Até o próximo capítulo!

Mah💫

Our CaseOnde histórias criam vida. Descubra agora