Thiana - Sonhos

512 28 12
                                    

*Thiago*

Estava passeando no parque com Soledad e meu filho, até que avistei Ana e Victor, brincando com a filha deles, nos brinquedos que tinham no playgroud.

Milhões de coisas passaram pela minha cabeça, lembrei de tudo o que vivemos, de como eu era feliz quando a tinha ao meu lado, imaginei como seria se eu estivesse ali no lugar dele, vi o quão infeliz sou ao lado de Soledad e que só continuo com ela por nosso filho.

Uma tristeza bateu em mim, estou feliz por ela estar feliz, mas queria fazer parte dessa felicidade.

Eu e Soledad, continuamos andando pelo parque junto com nosso pequeno, não é que não ame o meu filho, o amo mais que tudo, mas mesmo assim continuo infeliz, uma parte de mim foi arrancada, quando Ana escolheu voltar com o Victor e terminar comigo.

Do nada senti as coisas tremerem, Soledad e o pequeno garoto que me acompanhavam sumiram e...

-Pai! Papai! - Senti algo em cima de mim, era Sophia tentando me acordar, era tudo um sonho, na verdade um pesadelo, ainda bem. - Bom dia, pai! Eu e a mamãe preparamos uma surpresa pro senhor lá em baixo.

-Tá bom, meu amor. Já desço então, pode ser?

-Sim, só não demora pai! - A pequena garota com os cabelos cor de fogo, da qual tenho orgulho em chamar de "filha", saiu porta a fora ainda vestida com seu pijama amarelo com um gatinho estampado na blusa.

Me levantei da cama, fiz minhas higienes rapidamente e desci, ainda de pijama. Quando cheguei no andar de baixo encontrei a mesa da cozinha decorada com flores e recheada de guloseimas e comidas de café da manhã, também tinha uma caixa de presente em cima da mesa, Ana e Sophia estavam sentadas ao redor do móvel de madeira.

Me aproximei da mulher da minha vida e deixei um beijo em seus lábios após desejar bom dia a ela, em seguida fui até a minha filha e a peguei no colo, enchendo de beijos seu pequeno rosto.

-Então essa é a surpresa? - Perguntei ao ler o nome "papai" na caixa de presente que estava em cima da mesa.

sentei me ao lado de Ana, com Sophia ainda em meus braços.

-Também, na verdade essa é a surpresa que Sophi fez pra você, a minha surpresa é outra. - Respondeu Ana, logo depois de bebericar um pouco do líquido de sua xícara.

-Pode abrir, papai! - Falou a garotinha ao me entregar a caixa que não era muito grande e que continha a sua surpresa.

Eu abri, a primeira coisa que encontrei foi um desenho onde estava escrito: "EU TE AMO PAI!" e Sophia, Ana, e eu desenhados de mãos dadas.

Depois do papel, havia uma camiseta branca, com desenhos feitos por Sophi, acho que ela herdou isso da tia, e com a frase: melhor pai do mundo, estampada na frente com letras bem grandes, um presente que para muitos pode ser simples, mas que para mim é muito especial.

-Obrigada, minha pequena! - Abracei Sophia e deixei um beijo em seu rosto. - Eu adorei seu presente, com certeza vou usar, todos os dias! Você que é a melhor filha do mundo!

Ana apenas assistia, com os olhos cheios d'água, larguei um pouco Sophi e abracei a mulher que mais amo no mundo e que me deu o melhor presente possível, a nossa filha.

-Obrigada! - Agradeci ao abraça-la.

-Está agradecendo pelo que Thiago? - Perguntou ainda em meus braços.

- Por ter me dado a melhor coisa do mundo: a nossa filha! - Respondi ao solta-la.

Ela apenas sorriu, e saiu da cozinha, alguns minutos depois, voltou com um cartão, como aqueles de aniversário,me entregou e disse:

-Esse é o meu presente de aniversário de casamento adiantado, a Sophi que me ajudou a fazer. Espero que goste!

Abri o cartão e comecei a ler as palavras escritas lá: "Uma vez você me disse que o melhor presente de casamento que eu te dei foi nossa filha, quando a recém tinhamos completado 1 ano juntos, quatro anos se passaram e os cinco anos estão chegando. Não conseguiria esperar para lhe presentear, se pudesse lhe dava agora, mas você terá de esperar nove meses por seu presente. Nove meses de muita ansiedade, mas a espera vai valer a pena, pode apostar! Te amo! Assinado: Ana." Depois daquelas palavras tinha uma outra frase: "Eu tô grávida" e depois um desenho onde estava Ana com uma barriga enorme e Sophia do lado.

Ana sempre sabia me surpreender, era impossível explicar o que sentia naquele momento.

Abracei a mais nova gestante, a suspendi em meus braços e a girei no ar, ela por sua vez soltou um grito de supresa.

-Te amo! - Falei a pondo no chão novamente.

-Eu te amo mais! - Respondeu, me dando um selinho em seguida.

Peguei Sophia no colo e a abracei, deixei um beijo em sua bochecha e a soltei no chão.

Hoje com certeza era o dia mais feliz da minha vida, meu maior sonho se realizou: casar-se com a Ana e com ela formar uma família.

É inexplicável o quanto eu sou feliz ao lado dela, ela me deu as coisas mais importantes da minha vida: meus filhos! E a cada dia que passa vejo o quão incrível é a mulher com quem me casei.

ONE SHOTS | DISNEY BIAOnde histórias criam vida. Descubra agora