Narradora...
É um dia importante para a família Kunst, será mais uma das ultrassons de Ana, mas é especial, por ser uma oportunidade de descobrir o sexo do segundo filho do casal.
Ana tem certeza que é um menino, mas como sempre diz, amará o bebê do mesmo jeito se for menina. Thiago e Sophia já pensam o contrário da mulher, eles juram que é mais uma menina, que irá um dia poder brincar de boneca com a irmã e jogar futebol com o pai.
O casal levou Sophia na casa de Pietro e Chiara, para brincar com Nicollas, filho dos dois. Nico e Sophi eram melhores amigos, não brigavam e se entendiam muito bem.
Durante a curta viagem até a clínica, Thiago e Ana conversavam sobre os possíveis nomes para o bebê.
-O que você acha de Juan Camilo? - Perguntou o homem, recebendo uma careta da parte de sua esposa. - É esse não! E Pedro? Também poderia ser Bento! Ou Benício! - Falou brincalhão.
-Esses eu gostei, mas e se for menina? Eu tinha pensado em Melissa, Marianna e Camilla, qual seria melhor?
-Amor, Melissa não é uma opção muito boa, já que sua sobrinha, a Lissa, tem o mesmo nome, mas Marianna e Camilla são lindos. - Respondeu Thiago, sem tirar a atenção do volante.
-As vezes eu esqueço que a minha irmãzinha se adiantou e me deu duas sobrinhas. - Disse soltando um leve riso, Bia há 5 anos havia dado o posto de tia a sua irmã com as gêmeas Mannuella e Mellissa. - Mas então se for menino, colocamos Pedro ou Bento e se for menina colocamos Mariana ou Camilla.
-Isso aí!
Eles continuaram conversando e falando sobre o bebê. Logo chegaram ao local, e em poucos minutos já estavam na sala de espera, não precisaram aguardar muito, pois foram chamados em pouquíssimo tempo.
Não tardou, e a doutora Rose, uma senhora de 60 e poucos anos, iniciou o exame.
-Este aqui é o bebê! - Disse mostrando o pequeno borrão na tela. - Ele está saudável, forte e crescendo bem!
-Que bom! - Disse Ana alegre.
-E doutora já dá para saber o sexo do bebê?! - Perguntou Thiago ansioso.
-Acho que sim, tudo depende dele! - Respondeu sorridente. - Vamos ver! Creio que agora consegui... É acho que agora dá pra ver! Vocês querem que eu fale, ou que eu anote em um papel?! Por quê vai saber se vocês querem fazer uma surpresa e eu estrago tudo, né?! - Questionou a doutora, que era uma senhora muito bem humorada.
-Não precisa, nós queremos saber agora mesmo! - Respondeu Ana.
-Está bem! Tenho 99% de certeza que é um lindo menininho, que está crescendo saudável e forte, que em alguns meses vem ao mundo! - Informou a senhora, tirando sorrisos de alegria dos dois. Um menino... Mais uma linda criança para alegrar a casa.
Os dois deixaram o local extasiados com tanta felicidade, mal podiam esperar para contar a Sophi. O trajeto até a casa da família Calegri/Benedetto, foi regado com os risos de alegria e uma conversa sobre o mais novo membro da família, que já era muito amado por todos.
-Oi, Chiara! - Cumprimentou Ana, ao a porta abrir e se depararem com a mulher.
-Oi! Entrem por favor! - Pediu com seu jeito alegre de ser.
O casal adentrou a casa, logo encontrando Sophi e Nico brincando de piratas na sala.
-Mamãe! - Gritou a menina eufórica, correndo em direção a Ana.
-Oi meu amor! - Falou pegando a filha no colo e a abraçando.
-Estava com saudades! - Disse deixando um beijo na bochecha da mãe.
-E eu aqui?! - Perguntou Thiago fingindo estar triste.
-Oi papai! - Cumprimentou a garotinha, fazendo-o rir, Sophia era extremamente apegada a mãe, que muitas vezes parecia esquecer que tinha um pai.
Ana largou Sophi no chão e junto de Thiago e Chiara foi para a sala.
-E aí como foi? - Questionou Chiara curiosa.
-O bebê está bem e...
-Então é um menino?! - Gritou a mesma, tirando conclusões precipitadas.
-Não... Quero dizer sim... - Falou Ana, logo sendo interrompida por Chiara.
-Se não é um menino então... É UMA MENINA!!! - Berrou eufórica, dando pulinhos de alegria, apesar do tempo,a garota não perdeu o seu jeito espalhafatosa de ser.
-Essa até a China escutou! - Disse Pietro brincalhão, entrando no cômodo. - Mas parabéns a vocês!
-Obrigada! - Respondeu o casal em uníssono.
-Eu vou ganhar uma irmã, mãe? - Perguntou Sophi.
-Não, minha princesa. Você vai ganhar um irmãozinho! A tia Chiara que se confundiu! - Respondeu a mulher, fazendo Sophia e Nicollas pularem de alegria.
-Você vai ganhar um irmão, Sophi! - Exclamou sorridente o garotinho, abraçando a menina em seguida.
-É um menino?! - Questionou Chiara.
-Sim! - Respondeu Ana.
-É UM MENINO! - Berrou a italiana. - Parabéns! Nicollas meu filho, você vai ter mais um amigo para brincar! - Gritou pegando o filho no colo, o abraçando em seguida.
A mulher parecia estar mais feliz do que os pais do bebê. Em pouco minutos Chiara se encarregou de que todo mundo soubesse que Ana esperava por um lindo garotinho.
Todos estavam extremamente felizes e mal podiam esperar para conhecer o bebê.
-------------------------
Capítulo curto, mas eu queria muito escrever a reação da Chiara com a notícia.
Espero que tenham gostado!
Se leu até aqui não esqueça de deixar sua estrelinha e comentar o que achou da história.
Beijinhos de arco-íris!🌈❤🧡💛💚💙💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE SHOTS | DISNEY BIA
FanfictionONE SHOTS | DISNEY BIA Histórias curtas de Disney Bia.