14 DE FEVEREIRO, BUENOS AIRES.
Pixie havia chegado exausta em casa, depois de um longo e cansativo dia de trabalho, a única coisa que precisava era um descanso. Estava tão focada em apenas tomar um banho e relaxar, que não notou o pacote vermelho em cima da mesinha de centro da sala de sua casa.
Em sua cabeça apenas passavam as imagens da briga que ela teve com seu namorado a tarde.
Ele a convidou para comemorar o dia dos namorados em um passeio romântico, mas a Ocaranta decidiu continuar a trabalhar, o que acabou chateando o jovem.
Logo após um bom banho, Pixie resolveu preparar uma pizza de micro-ondas para comer, foi quando ela se sentou no sofá com um enorme copo de refrigerante e um prato com sua comida, que a garota percebeu a caixa em cima da mesa.
Confusa ela deixou seu jantar ao lado do objeto desconhecido e rapidamente tratou de tomar em suas mãos o pacote.
- O que é isso? - se perguntou ao tirar o papel vermelho que cobria a caixa, em letras grandes a frase: "Para Pixie com carinho", estava escrita no papelão.
Conforme ela foi abrindo, se deparou com um CD, um bilhete e uma rosa vermelha.
No pequeno papel Luan havia escrito: "Para a pessoa mais inteligente, linda e gentil que eu conheço".
Pixie sorriu, no verso do bilhete, o garoto também escreveu: "E é por isso que eu sei que você irá descobrir para que serve o CD :)".
Ela então começou a pensar, porque ele havia lhe dado um simples CD?
Depois de muito raciocinar, Pixie chegou a conclusão que aquilo só poderia ser um jogo. Foi aí que ela resolveu então tentar colocar o CD em seu videogame.
Na tela de sua televisão o título: "As aventuras de Luan", surgiu em letras amarelas e brilhantes, e logo a garota começou a jogar.
Durante longos minutos ela "ajudou" o pequeno Luan em suas missões, como juntar ingredientes para um bolo, e vencer uma corrida para comprar um anel, ao final da história, Pixie foi surpreendida pela seguinte frase: "Pixie, quer casar comigo?", e as opções SIM e NÃO para escolher.
Seu coração pulava em seu peito, ela não acreditava no que estava vendo, sem pestanejar ela apertou a primeira opção, o que resultou em uma grande festa no game, onde o pequeno Luan casava-se com sua amada. O que fez a mulher sorrir divertida, com todo o trabalho que Luan teve para fazer seu pedido.
Pixie tirou uma foto da tela de sua TV, e depois mandou para o agora noivo, onde também pediu desculpas por ter discutido com ele mais cedo.
Ah não precisa de desculpar, as vezes eu sou um pouco chato mesmo :/
Escreveu o Lamoglia.
Podemos nos ver?
Perguntou a Ocaranta.
Claro! Ai na sua casa?
Respondeu Luan.
Sim! Estou te esperando!
Finalizou deixando o celular de lado, correndo para esquentar a pizza novamente.
Em poucos minutos o garoto estava na porta da Ocaranta,com um sorriso de orelha a orelha e uma caixinha de veludo em suas mãos.
- Entre! - Pediu assim que abriu a porta, o cumprimentado com um singelo beijo nos lábios.
Os dois sentaram-se no sofá.
- Me desculpe por hoje a tarde, eu estava estressada demais e ainda tinha muitas coisas para resolver na empresa! - começou a jovem de cabelos curtos.
- Não tem problema! Não deve ser nada fácil ser CEO da maior empresa de games do país, não é? - falou brincalhão como sempre, arrancando um pequeno sorriso de Pixie.
- Sim... E sobre o pedido... Eu aceito! Aceito casar com você e passar o resto da minha vida te aturando! - exclamou sorridente, fazendo o garoto ao seu lado suspirar.
- Como você consegue ser tão perfeita, em? - murmurou antes de se aproximar da Ocaranta e beija-la com carinho - Eu amo você, sabia? - sussurrou ao quebrar o beijo.
- Eu te amo mais! - retrucou voltando a beijar Luan, que retribuiu em segundos.
E aquela noite terminou com os dois se amando e demonstrando um ao outro seu amor condicional, seja por palavras, toques ou carícias...
Para eles o tempo parou e só restou os dois e seu amor.
-=-=-=-=-=-=-=-=-
Hey!Espero que tenham gostado! Até a próxima att!🤗
Obs: cap não revisado🤧
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE SHOTS | DISNEY BIA
FanfictionONE SHOTS | DISNEY BIA Histórias curtas de Disney Bia.