Luxie - Games para Luan

123 4 1
                                    

24 DE JULHO, SÁBADO.

Era uma tarde fria de inverno, Luan repousava em seu sofá, quando a campanhia tocou, rapidamente ele foi atender a porta, ao abrir o objeto de madeira se deparou com uma caixa vermelha, idêntica a que havia dado a Pixie há meses atrás.

Sem pestanejar ele tomou o pacote em mãos, fechando a porta e se acomodando novamente em seu sofá, abrindo a caixa ele encontrou um bilhete, um CD e uma rosa branca, a flor favorita do Lamoglia.

No papel estava escrito:

"Eu sei que você sabe para que serve esse CD! Espero que goste! Te amo!"

Ele fez exatamente o deveria fazer, colocou o objeto redondo em seu videogame e começou a jogar.

A aventura de Luxie.

Este era o nome do jogo, que acompanhava o pequeno Luan e a grande Pixie em uma jornada ao desconhecido, onde eles faziam tarefas diversas desde derrotar monstros assustadores até fazerem um bebê parar de chorar. Era estranhamente divertido.

Ao final a grande Pixie e o pequeno Luan chegaram ao seu destino, uma pequena casa, o lar dos dois, onde uma linda criança os esperava, segundo o jogo o nome dela era: Amy.

"Parabéns papai!"

Essa era a frase final, o que fez o homem derrubar algumas lágrimas. Ele seria pai, supostamente de uma menina.

É uma menina?

Perguntou o Lamoglia.

Sim!

Escreveu a mais nova mãe.

Você vem aqui em casa ou eu vou na sua?

Questionou ansioso.

Eu vou aí!

E como combinado, em poucos minutos a jovem estava na porta do apartamento de Luan.

- Oi! - cumprimentou o homem, abraçando sua noiva - Oi, mocinha! - continuou este, abaixando-se a altura da barriga da Ocaranta, que já era possível notar uma pequena curva - Como está aí dentro? Tem video games? Se não tiver, pode deixar que sua mãe tem os melhores! - brincou sorridente, entusiasmado com a ideia de ser pai, o que fez Isabel gargalhar - Você está bem, amor? - indagou preocupado, voltando a se levantar.

- Melhor impossível! Nem parece que tem um ser humano crescendo dentro de mim! - ironizou sorrindo, o que fez o loiro gargalhar.

Aquela tarde fria de inverno foi aquecida pela risadas e o sentimento puro e genuíno que os dois sentiam pela pequena criança que em breve nasceria.

Com certeza era um dia especial e que ficaria marcado na história do casal.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Hey!

Espero que tenham gostado! Fiz com muito carinho!

O próximo será maior prometo!

ONE SHOTS | DISNEY BIAOnde histórias criam vida. Descubra agora