*Narradora*
-Pixie, eu te amo! Por favor vamos tentar mais uma vez! - Implorou Luan, Pixie resolveu terminar o relacionamento, mas ele não iria aceitar assim sem fazer nada.
-Não, Luan! Agora é game over! - Falou pela última vez, deixando o Fundom. Os motivos do término? Desconhecidos. A garota nem explicou porque decidiu cortar os laços e acabar com o namoro.
Triste, o garoto também deixa o lugar, sem esperanças e com a certeza de que ali era o fim da sua história de amor com Pixie.
__________________________
3 anos depois...
-Lembra do game over? - Perguntou ao acariciar os cabelos da mulher que se encontrava deitada entre suas pernas.
-Lembro, ô se lembro! A maior mentira que contei em minha vida. - Respondeu Pixie soltando uma gargalhada,mas logo se contendo, ao lembrar que em seu peito repousava Maria Daniella, sua filha.
-Não, Luan! Agora é game over! - Falou afinando um pouco a voz. - E hoje estamos aqui, casados a 1 ano e com uma princesinha de três meses! Você imaginou que aquele adeus seria realmente verdadeiro?!
-Sinceramente... Sim. Mas não sei como você conseguiu me fazer mudar de ideia.
- Respondeu acariciando as costas da pequena criança.-Eu tenho meus truques! - Falou convecido. - E ninguém resti ao meu charme!
Pixie acabou gargalhando alto, resultando no despertar de Maria Daniella, que começou a chorar. Com tentativas falhas a mãe da pequenina, se levanta para ninar sua filha. O pai fez o mesmo, ambos tentavam acalmar a menina, que chorava desesperada.
Mas eles não viam aquilo como um problema ou incômodo, aquilo era como um prêmio? De que eles haviam conseguido... conseguido formar uma família. Que eles embarcaram na longa jornada que é ter um filho.
Um dia Maria Daniella não choraria mais com tanta frequência, ela iria crescer, ir a escola, fazer amigos, quem saiba um dia ela namoraria, o pesadelo de Luan, ela formaria a sua família, não importa quem seja parte dela, os dois só queriam sua filha feliz.
Apesar de não quererem que a garotinha cresça, eles sabem que isso vai acontecer, então aproveitam todos os momentos, até os mais desagradáveis, como os choros.
Aquele game over, era apenas um... Start game ou play again. Apenas um aviso que apartir dali muitas coisas boas e algumas ruins estavam por vir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE SHOTS | DISNEY BIA
FanfictionONE SHOTS | DISNEY BIA Histórias curtas de Disney Bia.