Hi, meu povo!
Voltei com mais uma one shot para vocês!
Dessa vez eu fiz a versão luxie de "Cuando te vi", a primeira one shot que eu publiquei aqui e a minha favorita.
A história foi inspirada na música Cuando Te Vi,da maravilhosa e incrível Greeicy, a música está na mídia.
Essa história é realmente especial para mim, tem toda uma história por trás, e do fundo do meu coração (calejado) espero que vocês gostem!
Bjs de 🌈
-------------------
Pixie...
Estava no parque segurando vela, Daisy implorou para mim sair junto com ela e seu "amigo", o Pietro. Já que a mãe dela não a deixou vir sozinha. Os dois estão em uma conversa animada, sobre um assunto, do qual não prestei atenção. Eles riam e se divertiam, a conversa realmente estava boa.
Como não tinha nada pra fazer além de jogar, peguei meu gameboy, que levo para todo o canto e comecei a me entreter com um joguinho qualquer. Infelizmente acabei perdendo uma partida,o que me deixou irritada, então desgrudei os olhos da pequena tela e olhei a paisagem a minha volta.
Árvores, pessoas, flores e mais pessoas... porém uma em especial me chamou atenção, um garoto alto, de pele bronzeada e cabelos loiros se destacou na multidão.
Não pude ver mais detalhes já que ele estava longe.Mas algo em mim dizia que aquele menino, era o amor da minha vida!
-Foi assim que conheci o pai de vocês. - Falei ao terminar de contar mais uma vez, como conheci Luan, o amor da minha vida, meu marido e pai dos meus filhos.
-Contando a mesma história pela milésima vez, Pixie? - Perguntou Luan, brincalhão ao adentrar o quarto de Maria Daniella e Luan Jr.
-Sim! - Respondi, o fazendo abrir um sorriso, causando o mesmo efeito nas pequenas crianças, que estavam deitadas em suas camas. - Mas agora a Dani e o Junior vão dormir, né?
Eles negaram balançando a cabeça, mas querendo ou não, era isso o que iriam fazer. Luan desejou "boa noite" aos nossos filhos e deixou um beijo na testa de cada um eu fiz o mesmo.
Saímos do quarto e fechamos a porta, logo Luan me agarrou pela cintura, colou nossos corpos e uniu nossas testas.
-Eu te amo! - Ele falou, me causando a mesma reação sempre que me diz isso: um sorriso bobo.
-Também te amo! - Respondi, logo ele diminiu nossa pequena distância, a zero, unindo nossos lábios em um beijo calmo e tranquilo, mas cheio de amor.
Eu estava certa, ele é e sempre será o amor da minha vida e soube disso quando o vi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE SHOTS | DISNEY BIA
FanfictionONE SHOTS | DISNEY BIA Histórias curtas de Disney Bia.