Thiana- Surpresa!

245 20 2
                                    

Narradora...

O sol já havia desaparecido, há horas a noite sombria e silenciosa tomava conta da cidade de Buenos Aires.

Sophia dormia profundamente em sua cama, envolta em seus cobertores quentinhos. Thiago estava igual a filha,a única que ainda estava desperta era Ana, que sofria com leves contrações, que segundo sua médica era normal.

Bento, o mais novo membro da família, estava a pouco de conhecer o mundo. A qualquer instante tal ato poderia acontecer.

Enquanto não pegava no sono, a mulher relembrava os momentos que passara nestes últimos 8 meses e 27 dias. Bento sempre foi calmo e tranquilo, não chutava muito, era totalmente o avesso de Sophia, que não dava descanso para a mãe. Ana não sofreu muito com enjôos e vômitos, como foi com sua primogênita, a gravidez do menino havia sido tranquila, mamão com açúcar perto da gestação da menina.

A ansiedade de Ana, para ver o rostinho do garotinho e conhecê-lo era imensa, não só ela mas todos, principalmente Sophia e Alice, ansiavam por este momento.

O silêncio tomava conta de tudo, só era possível escutar a respiração do homem ao seu lado. Uma lembrança invadiu os pensamentos de Ana, o dia em que descobriu estar grávida pela segunda vez. Foi um momento mágico para a mesma, ver aquelas duas listrinhas no teste, o que sentiu naquele instante foi indescritível, ninguém cogitou a ideia de Ana estar grávida novamente, muito menos ela,aquilo havia sido uma surpresa a todos. Melhor ainda foi quando ela contou a filha, que por sua vez pulou de alegria e também fez a temida pergunta: De onde vêm os bebês?

Ana mantinha um sorriso estampado em seu rosto com esses pensamentos, mas uma contração muito mais forte que as outras a fez perde-lo. Os minutos passavam e a mulher sentia a dor se intensificar, aquilo não era mais normal!

Até que a mesma sentiu o colchão abaixo de si ser molhado por algo, então soube que havia chegado a hora do pequeno conhecer o universo fora do útero de sua mãe, a parte mais ansiada, porém temida tinha chegado: o parto.

Diferentemente de Sophia, que resolveu que o seu momento de brilhar era durante um churrasco em família às 18:08 da tarde. Bento decidiu que a hora certa de vir e conhecer o que chamamos de mundo, era às 2:49 da manhã.

Cada vez mais Ana sofria pelas terríveis dores.

-Thiago... Thiago! - Murmurou a mulher, tentando acordar o marido, que virou-se de costas pra ela.

-THIAGO! - Berrou, sendo atacada por uma horrível contração.

O homem se despertou lentamente, enquanto sua esposa gemia pela dor.

-O que foi, amor?! - Questionou sentando-se e ligando o abajur ao seu lado.

-O que foi, QUE SEU FILHO VAI NASCER THIAGO! AHHH! - Gritou, sendo novamente atormentada com aquela horrenda dor.

O homem demorou alguns segundos para assimilar a informação recebida. Mas assim que tudo se fez claro em sua mente, o mesmo levantou-se, tentando pensar no que fazer, se desse tempo poderiam ir a um hospital, caso contrário Thiago teria de colocar a mão na massa, e fazer o parto de seu filho.

O mesmo havia escolhido a primeira opção, que se o filho colaborasse  daria certo. Colocou então uma roupa qualquer por cima do pijama e ajudou a mulher a levantar-se.

Enquanto ela soltava alguns murmúrios de dor e tentava manter a respiração calma, o homem acordava a filha para leva-la a casa dos avós.

Sophia descia as escadas sem entender nada e Thiago esperava a filha junto da mãe no final dos degrais.

ONE SHOTS | DISNEY BIAOnde histórias criam vida. Descubra agora