CINDER
NOME VERDADEIRO= Steve
ALTURA= 1,72
TIPO SANGUÍNEO= A
IDADE=26
FACÇÃO= O Julgamento
BIOGRAFIA
Steve era uma criança eufórica e sempre se metia em brigas, na maioria das vezes ele ganhava sendo assim ele ganhou uma fama em sua cidade. cerca de 10 anos depois Steve acabou adquirindo uma doença na qual o sistema de mana entra em um ritmo contrario dificultando a circulação de mana( que por mais que ele não a tinha a despertada isso afetava sua saúde), Steve teve que ficar de cadeira de rodas pq o sistema de mana acabou rompendo o ligamento de suas pernas. estando "indefeso" muitas das pessoas que perderam para Steve decidiram se vingar, certo dia várias pessoas acabaram invadindo a casa de Steve para o espancar e conseguiram, o verdadeiro motivo disso seria por que Steve teria ficado com as namoradas dessas pessoa, oque era mentira. Steve depois desse dia foi levado para o hospital e ficou em coma por cerca de 2 anos, depois de acordar do coma Steve recebe a informação que seus pais acabaram sendo mortos por aquele mesmo grupo de pessoas, sendo assim Steve decidiu que vai mostrar o sofrimento ao mundo. seu ligamento de alguma forma conseguiu "se ligar" e com isso ele decidiu treinar por cerca de 7 anos, sendo assim ele se vingou e acabou se tornando um criminoso assim chamando a atenção de Blood cerca de 5 anos depois.
Cinder tem um um cabelo roxo espetado para trás com mechas caindo na frente, Cinder tem olhos dourados e tem a roupa "padrão" do julgamento com tons pretos e amarelos. Cinder usa um cajado de metal preto na qual pode sair lâminas dos dois lados do cajado, e com outro mecanismo ele pode eletrificar as lâminas. Cinder não tem poderes mais tem uma espécie de maldição da má sorte, na qual influenciou sua vida(como ele não conseguir andar por certo período de tempo e também a morte de seus pais)
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOD CHANGE-conceitos
FantasyGod Change é uma historia original minha mais oque irei mostrar aqui são alguns dos conceitos pois o livro está sendo escrito por mim.