GENOCIDE
NOME VERDADEIRO=???(não se sabe)
TIPO SANGUÍNEO= O
IDADE= 23
ALTURA= 1,65
SPIKE
NOME VERDADEIRO=???(não se sabe)
TIPO SANGUÍNEO= B
IDADE= 23
ALTURA= 1,70
FACÇÃO= O Julgamento
BIOGRAFIA
Spike e Genocide são filhas de um soldado francês de codinome Alfa, por mais que ele faça parte do exercito francês Alfa é um alemão por isso ele acabou sendo incriminado, Alfa ele fazia parte dos médicos do exercito pelo poder que ele tinha, seu poder é semelhante a da Reencarnação Angel( na qual poderá ser dita em breve) a diferença é que Alfa tem um poder fora da linha do de cura que é a habilidade de dar vida a objetos do tamanho máximo de uma faca. Alfa estava em uma missão junto a seu companheiro Ômega que era de proteger uma cidade de ataques de Reencarnistas(são os seguidores da religião Reencarnismo), lá ele viu um Reencarnista tacando fogo em uma casa onde se tinha uma mulher, Alfa foi lá tentar resgatar a mulher mais acabou tendo parte de seu corpo tomada pelo fogo, Ômega foi lá e conseguiu retirar os dois só que acabou sendo encurralado por Reencarnistas logo em seguida, Ômega mandou ele fugirem. depois de uma caminhada Alfa parou junto a mulher num lugar longe, Alfa curou se curou e também a curou e logo em seguida perguntou se estava tudo bem, essa mulher se chamava Lisa Scarlet uma mulher que tinha um poder quase que único que é a manipulação e criação de ossos( ela pode manipular os próprios ossos), depois daquele dia esses dois acabaram criando uma relação que um tempo depois se tornou amor. cerca de 2 anos depois Alfa acabou tendo 2 filhas com Lisa na qual tinha quase morrido no parto mais com o poder de seu marido ela sobreviveu, cerca de 1 ano depois do nascimento das filhas os país tiveram que viajar para a França e a deixaram com uma babá, mais tarde a babá recebe a notícia de que os país acabaram tendo o avião derrubado por terroristas. invés de ficar triste ela ficou feliz pois ela teria poderia roubar a fortuna que eles tinham(devido a parte da família de Lisa), as gêmeas acabaram tendo uma criação horrível pois a babá não ligava para elas e ainda podia abusava fisicamente. cerca de 14 anos depois a babá acabou morrendo devido a ladrões que invadiram a casa e ainda por cima abusaram das meninas, Genocide acabou tendo o seu poder despertado ali que é o mesmo poder de sua mãe, assim matando os bandidos com os próprios ossos, em seguida ela descobriu que tinha o poder do pai então se curou. depois desse dia as duas decidiram treinar pois queriam mostrar o julgamento ao mundo( o treinamento durou cerca 6 anos), isso chamou a atenção de Blood que as chamou para o julgamento.
falarei primeiro das características de Genocide(poderes e aparência), Genocide tem um cabelo branco meio curto com uma franja que cobre um pouco de seu olho esquerdo, sua roupa é uma versão da roupa padrão do julgamento só que numa forma mais de "destreza" das cores branco e vermelho, seu poderes como já dito são a manipulação de seus próprios ossos e do oponente(que é um ataque interno) e criação de ossos junto com o poder de cura e o de dar vida a objetos, o poder de dar vidas a objetos é bem mais forte do que o de seu pai sendo assim genocide faz dois seres feito de ossos na qual é chamada ofensiva B.A.D e S.A.N.S.
sobre sua irmã Spike, ela tem um cabelo marrom longo e um olhos azuis com um tapa olho no olho esquerdo( o tapa olho é colocado para não mostrar o olho todo cortado e ferido da época dos abusos), sua roupa é parecida com a de sua irmã a diferença é a coloração que é preto e vermelho. diferente de sua irmã Spike não tem nenhum poder mais ela costuma usar armas baseadas em foice(como kusarigamas, foices padrões, mini foices e etc). as duas primeiras imagens serão da genocide.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOD CHANGE-conceitos
FantasíaGod Change é uma historia original minha mais oque irei mostrar aqui são alguns dos conceitos pois o livro está sendo escrito por mim.