DREAMER
NOME VERDADEIRO= Azrael
ALTURA= 1,68
IDADE= 25
TIPO SANGUÍNEO= AB
SHIELD
NOME VERDADEIRO= Belfegor
ALTURA= 1,80
IDADE= 25
TIPO SANGUÍNEO= A
FACÇÃO= O Julgamento
BIOGRAFIA
Dreamer e Shield são filhos de um mafioso de alto escalão na américa central, por isso eles tiveram uma criação diferente da maioria, desde cedo aprenderam a usar armas e já se metiam em crimes. em um desses Dreamer acabou despertando o poder dele que é o de raio/eletricidade, assim fazendo cair um raio no local do crime chamando a atenção local, sem saber oque fazer os irmão tentam correr mais são pegos pelos polícias e acabaram sendo presos(mesmo sendo de menor). depois de cerca 2 anos na cadeia eles foram soltos e quando voltaram para casa os guardas os pararam e disseram que eles não tem mais o direito de ser da família por ter falhado, com isso os dois irmãos se revoltaram e decidiram começar um treino que durou cerca de 6 anos. em um dia os irmão foram invadir a casa e mataram todos de dentro inclusive seu pai, assim ficando com a fortuna, logo depois eles acabaram se tornando criminosos tão poderosos quanto seu pai chamando assim a atenção de Blood.
falarei primeiro de Dreamer, ele tem um cabelo amarelo meio espetado para trás com algumas mechas na frente com tons alaranjados, ele tem olhos dourados e uma roupa grande de cor preta com detalhes em amarelo( a roupa é parecida com a padrão do julgamento só que com alguns detalhes de caçador), ele usa dois nunchakus de cor preta com as pontas sendo de cor amarela e ele tem o poder de raio/eletricidade. Shield tem um cabelo amarelo espetado para vários lados(parecendo um sol) com as pontas debaixo de cor meio avermelhadas, ele tem olhos amarelos e a mesma roupa de seu irmão, Shield como o nome diz usa um escudo bem grande mais também tem uma arma caso ele precise atacar, a arma é um martelo ou machado que pode ser de tamanho médio ou grande.(as duas primeiras imagens são do Dreamer)
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOD CHANGE-conceitos
FantasyGod Change é uma historia original minha mais oque irei mostrar aqui são alguns dos conceitos pois o livro está sendo escrito por mim.