PERSONAGENS-ATIRADOR

1 0 0
                                    

ATIRADOR

NOME VERDADEIRO=???(não se sabe)

ALTURA= 1,90

IDADE= 27

TIPO SANGUÍNEO= O

FACÇÃO= EDE

BIOGRAFIA

Atirador era  filho de um general do exercito espanhol e sua mãe era médica de guerra sendo assim seu filho iria carregar um grande nome no quesito de militaria, sendo de uma família de soldados ele desde pequeno aprendeu os básicos de combate e artilharia e quando fez seus 18 anos se alistou em uma corte marítima espanhola. Atirador ficou cerca de 3 anos nessa corte até que seus pais acabaram caindo em um jogo político fazendo com que eles fossem executados, Atirador não conseguia pensar em nada além da vingança pois ele sabia que esse tal jogo político seria uma farsa para os matar, então ele foi e decidiu fazer uma espécie de caçada a cada um dos políticos. depois desses dias de matança Atirador mesmo com o nome manchado ele decidiu fazer uma organização de defesa e ataque continental com o nome de EDE(exercito dominante europeu) na qual cada um dos membros seriam de uma parte da Europa e eles não fazem ações necessariamente boas, Atirador tem o mesmo objetivo das outras facções que é um controle quase que continental, mais ele ainda por cima iria fazer ações meramente positivas.

atirador usa um rabo de cavalo bem grande com um pouco de cabelo caindo na frente, ele usa um casaco de couro com uma jaqueta preta atrás na qual se tem uma camada fina mais bem forte de armadura, ele tem uma calça, bota e coldre. Atirador como já foi dito não possui nenhum poder mais ele usa vários dispositivos como: o seu rifle na qual se tem uma espécie de alavanca perto da coronha na qual se puxada faz com que a arma mude a forma de seus disparos para se tornar uma escopeta( caso queira saber existe um modelo de arma parecida na vida real e se chama C8-SFW) o seu rifle é uma arma semi-automática sendo assim ele pode colocar uma luneta na arma ou ate mesmo uma bayonetta. ele também usa uma espécie de granada de ferro onde em umas partes da granada da para ver espinhos, Atirador joga essa granada para o alto e por meio de um fio quase que invisível que quando puxado faz com que os espinhos da granada voem para vários lados. atirador usa a chamada "manopla de tiro" que pode ser vestida ou já pode estar na roupa, em cada um dos dedos se tem um mecanismo na qual se pode sair uma bala tão forte quanto uma .44, para ele atirar com a manopla ele precisaria usar impulsos neurológicos para poder usar a manopla, exige tempo para recarregar a arma então se tem que ter cuidado com o uso. e a última coisa citada vai ser uma seringa na qual tem substâncias que juntas com seu corpo fazem uma cura um pouco semelhante a de Sacerdote(que é outra personagem da EDE).


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
GOD CHANGE-conceitosOnde histórias criam vida. Descubra agora