KRAVE
NOME VERDADEIRO=???(não se sabe)
IDADE=24
ALTURA= 1,76
TIPO SANGUÍNEO= B
FACÇÃO= EDE
BIOGRAFIA
Krave é uma criança que teve o seu nascimento indesejado, até o aborto foi cogitado pois não queriam a criança, e por isso ele acabou tendo uma infância solitária, e por isso Krave tinha um costume de sempre usar uma máscara(como as de prevenir doenças) para poder esconder o sentimento da tristeza e também os machucados em sua boca por conta de abusos sofridos, Krave por mais incrível que pareça ele tinha uma sanidade meramente boa, pelo fato de que a máscara de certa forma ajudou com as crises dele, pois de certa forma a máscara para ele fez com que absorvesse os pensamentos negativos. se passou 15 anos quando Krave ele estava indo para sua escola quando ele acabou achando uma moça bem bonita que quis conversar com ele, esses dois acabaram criando uma relação de amizade até que um dia, ela acabou sendo estuprada e morta, um dia após ele ter se declarado para ela. sendo assim Krave ficou vários anos com a sua personalidade totalmente confusa e fez com que ele se tornasse um criminoso que acabou chamando a atenção de Atirador.
O destaque de Krave é a sua máscara que faz com que ele fique um pouco mais controlado, sua máscara tem um traço no meio que cria uma divisória nela, no lado direito o "olho" da máscara é preto e se tem uma cicatriz nele e ao redor desse lado é branco, no lado esquerdo o olho é branco com uma cicatriz em formato de raio com o redor sendo cinza. seu cabelo é espetado pra cima e é de cor preta, ele usa um casaco bem grande que chega até o joelho( a cor do casaco é preta), ele usa luva e calça e bota, Krave não tem um poder e também não tem uma arma característica, Krave gosta de usar várias armas diferentes que ele separa em armamentos como: espada, rifle e pistola. colocarei uma foto extra do personagem black reaper do anime Darker than black pois a mascara do Krave e semelhante a dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOD CHANGE-conceitos
FantasyGod Change é uma historia original minha mais oque irei mostrar aqui são alguns dos conceitos pois o livro está sendo escrito por mim.