BUTCHER
NOME VERDADEIRO= Alucard
IDADE= 38
ALTURA= 1,80
TIPO SANGUÍNEO=???(não se sabe)
FACÇÃO= O Julgamento
BIOGRAFIA
Alucard é filho de uma família de Blacksmith( que são pessoas que fazem arma), com o passar do tempo Alucard acabou ficando famoso ainda sendo uma criança. cerca de 5 anos depois Alucard junto com seu pai fizeram uma versão da arma de leviatã( na qual será descrita depois) esse modelo de arma chamado Slacer foi um sucesso entre vários guerreiros fazendo Alucard ganhar uma fama imensa e provocando inveja em seu pai. seu pai acabou roubando a maioria do dinheiro recebido pelas vendas da Slacer e também acabou roubando a fama de seu filho e de certa forma fez com que ele fosse esquecido. Alucard 1 ano depois acabou matando seu pai e recuperando tudo aquilo que tinha conquistado, só que seu nome tinha sido manchado tanto pelo crime cometido e tanto pelas mentiras que seu pai contava, e de certa forma ele foi chamado de monstro por todos do país pelo seu poder e olho evolutivo que logo depois chamou a atenção da prisão das anomalias com poderes fazendo com que ele ficasse 6 anos preso e desenvolvendo uma segunda personalidade que depois foi para a sua futura transformação. um dia Alucard foi fazer os testes e acabou se transformando no local assim matando as pessoas do local, Alucard fugiu e se tornou um criminoso conhecido como a fera escarlate, e tempos depois chamou a atenção de Blood.
Butcher tem um cabelo vermelho um pouco longo de cor vermelha com tons em preto, Butcher usa uma roupa diferente da padrão do julgamento, é uma camisa onde se tem no braço esquerdo uma manga muito longa e no braço direito ele não usa manga, sua calça tem uma espécie de saia que se assemelha com um capa(será mais fácil de entender com as imagens), Butcher tem o poder de ferro oque faz com ele modifique e crie ferro(que pode ser mais explicado no futuro), e o seu olho lhe da o poder de sangue(que também não será explicado aqui), e lhe dá a transformação Berseker na qual deixa Butcher com 3 metros e uma aparência demoníaca( na qual já foi explicada no terceiro conceito e por isso foi resumida aqui), sobre a sua arma principal que é a Slacer, é uma arma na qual tinha uma lâmina de espada mais que não tinha guarda e no lado esquerdo do cabo se tinha uma espécie de apoiador na qual estava uma pequena lâmina, e embaixo do cabo se tem uma lâmina de tamanho médio que pode ser retirada, a Slacer é a arma de nascença de leviatã( que é uma Reencarnação) e uma arma bem versátil pois ela pode ser usada de várias formas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOD CHANGE-conceitos
FantasíaGod Change é uma historia original minha mais oque irei mostrar aqui são alguns dos conceitos pois o livro está sendo escrito por mim.