PERSONAGENS-GARRA

3 0 0
                                    

GARRA

NOME VERDADEIRO=???(não se sabe)

ALTURA= 1,76

IDADE= 27

TIPO SANGUÍNEO= O

FACÇÃO= EDE

BIOGRAFIA

Garra é filho do vice presidente da Alemanha fazendo ele ser tratado diferente por esse motivo, ele foi disciplinado para se tornar uma pessoa de um alto cargo na sociedade como o de seu pai. certo dia em uma "entrevista de emprensa" garra acabou tendo que ir e nesse dia houve um ataque da  reencarnação Tigre, ele matou quase todos dessa entrevista fazendo ter poucos sobreviventes sendo um desses Garra. Garra começou um treinamento mas não para uma futura vingança e sim só para ficar forte o bastante para não sofrer da mesma maneira e conseguir seus objetivos com mais facilidade, Garra acabou se envolvendo com o crime pois sua mente ficou quebrada após esses anos, em um dos crimes ele acabou se envolvendo com seringas de mudança corporal e mental(na qual eram drogas altamente perigosas) ele decidiu roubar as seringas e fazer pesquisas, a pesquisa durou alguns anos mas ele conseguiu melhorar essa droga aumentando sua potência e diminuindo um pouco sua nocividade, depois desse dia Atirador o recrutou para a EDE.

ele tem cabelos loiros grandes e puxados para baixo e seus olhos são vermelhos, ele geralmente usa 2 roupas padrões, uma delas ele não usa camisa aonde se da para ver várias cicatrizes devido ao seus anos no crime, ele usa uma calça um pouco colada com cinto e bota e algumas correntes perto do cinto, sua outra roupa é uma bem formal se tem um terno onde a parte de baixo é grande e chega mais ou menos até o joelho e ele usa o padrão da parte inferior que é calça bota e cinto. ele usa duas garras se inspirando nas de Tigre(na qual essa é sua arma de nascença) e ele geralmente está com 1 droga que muda sua aparência o deixando com cerca de 3m e com muita massa muscular só que depois de um tempo com a droga no corpo ele fica se deteriorando e por isso ele fica com um antidoto a maioria das vezes.

 ele usa duas garras se inspirando nas de Tigre(na qual essa é sua arma de nascença) e ele geralmente está com 1 droga que muda sua aparência o deixando com cerca de 3m e com muita massa muscular só que depois de um tempo com a droga no corpo ele ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
GOD CHANGE-conceitosOnde histórias criam vida. Descubra agora