PERSONAGENS-PSYCHO

2 0 0
                                    

PSYCHO

NOME VERDADEIRO=???(não se sabe)

IDADE= 25

ALTURA= 1,70

TIPO SANGUÍNEO= A

FACÇÃO= O Julgamento

BIOGRAFIA

Psycho foi um garoto que teve cuidados muito especiais devido ao seu poder que era o de ler mentes, pois esse era um poder que poderia ser usado de várias maneiras, mesmo já sendo forte o pai de Psycho que era um profissional na manologia(que seria o estudo da mana e dos poderes de formas mais cientificas e concretas) decidiu fazer experimentos em seu filho em sigilo, depois de 1 mês de testes o menino acabou sofrendo uma "evolução", seus sentidos psíquicos iam além do seu padrão, sendo assim seu pai decidiu o levar para a prisão das "anomalias com poderes" na qual foi companheiro de cela de Jack. cerca de 14 anos depois seu companheiro de cela foi solto para fazer testes mais Psycho não, Jack não iria conseguir salvar Psycho por vários guardas irem atrás dele, sendo assim psycho ficou cerca de 4 anos na agonia por estar sozinho fisicamente pois por conta de seu poder ele tinha várias vozes em sua cabeça. em um dia alguns guardas apareceram e tiraram Psycho da cela para estudos, mais Psycho cansado disso acabou usando telecinese para quebrar o pescoço do guarda, dito e feito ele depois disso foi e matou todos ali dentro inclusive as outras "cobaias". depois de se r solto ele se tornou um foragido e chamou a atenção de Blood.

psycho tem um cabelo longo onde na frente se tem uma franja que cobre o seu olho(as tonalidades do cabelo são branco com alguns tons em preto)e seu olho é de cor vermelha, ele usa uma roupa semelhante á de Oni, ou seja uma espécie de casaco onde por trás tem um colete não muito volumoso(o casaco tem como cor predominante o vermelho enquanto o colete é de cor preta), ele usa calça e bota de cor preta. seus poderes como já dito é a manipulação da telecinesia e de coisas feitas apartir da mente como: barreiras psíquicas, controle da sanidade, controle da gravidade(parecido com o de dragão) e etc.

 seus poderes como já dito é a manipulação da telecinesia e de coisas feitas apartir da mente como: barreiras psíquicas, controle da sanidade, controle da gravidade(parecido com o de dragão) e etc

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
GOD CHANGE-conceitosOnde histórias criam vida. Descubra agora