PERSONAGENS-ELEMENTAL

2 0 0
                                    

ELEMENTAL

NOME VERDADEIRO=???(não se sabe)

IDADE= 34

ALTURA=1,80

TIPO SANGUÍNEO= A

FACÇÃO= O Julgamento

BIOGRAFIA

Elemental nasceu com dons incríveis pois ele tinha 3 poderes: o fogo(mais como algo que pode ser moldado, como uma armadura ou espada), agua e natureza. Elemental nasceu sem ter seus pais por perto por isso se adaptou a sobrevivência e ao combate, desde os seus 5 anos seus poderes foram despertados isso fez com que ele ganhasse o nome de semi-reencarnação pelas pessoas da área, com seus 15 anos de idade ele acabou achando os seus país que quando o viram correram de medo, um tempo depois ele descobriu que uma nação na área norte dos Estados Unidos estava tentando fazer uma espécie de Reencarnação artificial, ele ia ser criado por um casal que tinha como função o ensinar á ser uma "arma", só que imprevistos aconteceram e o casal acabou teve que fugir desse projeto, os cientistas do projeto acharam que eles eram espiões e por isso tiveram que fugir, os cientistas então tiveram que cuidar do menino até seus 2 anos onde ele foi jogado em uma rua ali perto. depois de saber dessa historia Elemental foi caçar tanto os cientistas quanto os seus supostos pais, sendo assim ele acabou se tornando um criminoso e tempo depois chamando a atenção de Blood.

Elemental geralmente anda com uma roupa bem grande parecendo um manto, ele usa um capuz que geralmente tampa metade de seu rosto e por isso muitas pessoas não sabem de sua aparência, sua roupa num geral é uma versão da roupa do julgamento com as vestes de um mago( de tonalidade branco e vermelho), ele usa uma calça e bota de cor preta. como já dito seus poderes são a manipulação do fogo moldável(na qual foi dito), a agua e a manipulação da natureza( que seria a criação de arvores e plantas de forma bem eficaz e rápida)

 como já dito seus poderes são a manipulação do fogo moldável(na qual foi dito), a agua e a manipulação da natureza( que seria a criação de arvores e plantas de forma bem eficaz e rápida)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
GOD CHANGE-conceitosOnde histórias criam vida. Descubra agora