Essa one shot, foi inspirada na música Cuando te vi, da Greeicy, deixei a música na mídia.
--------------------------------
*Beatriz*
Estava no parque segurando vela, Helena implorou para mim sair junto com ela e seu "amigo", o Thiago. Já que a mamãe não deixou ela vir sozinha. Os dois estão em uma conversa animada, sobre um assunto, do qual não prestei atenção. Eles riam e se divertiam, a conversa realmente estava boa.
Como não tinha nada pra fazer além de desenhar, peguei meu caderno, que levo para todo o canto e comecei registrar a paisagem. Árvores, pássaros e pessoas, era o que vía, mas entre as poucas pessoas que ali estavam, uma se destacou: um garoto lindo, meio branquelo e de cabelos castanhos, como ele estava um pouco longe não consegui ver mais detalhes.
Mas algo em mim dizia que aquele menino branquelo, era o amor da minha vida!
-Foi assim que conheci o pai de vocês. - Falei ao terminar de contar mais uma vez, como conheci Manuel, o amor da minha vida, meu marido e pai das minhas filhas.
-Contando a mesma história pela milésima vez, Beatriz? - Perguntou Manuel, brincalhão ao adentrar o quarto de Manuela e Melissa.
-Sim! - Respondi, o fazendo abrir um sorriso, causando o mesmo efeito nas pequenas crianças, que estavam deitadas em suas camas. - Mas agora a Manu e a Mel vão dormir, né?
Elas negaram balançando a cabeça, mas querendo ou não, era isso o que iriam fazer. Manuel desejou "boa noite" as nossas filhas e deixou um beijo na testa de cada uma, eu fiz o mesmo.
Saímos do quarto e fechamos a porta, logo Manuel me agarrou pela cintura, colou nossos corpos e uniu nossas testas.
-Eu te amo! - Ele falou, me causando a mesma reação sempre que me diz isso: um sorriso bobo.
-Também te amo! - Respondi, logo ele diminiu nossa pequena distância, a zero, unindo nossos lábios em um beijo calmo e tranquilo, mas cheio de amor.
Eu estava certa, ele é e sempre será o amor da minha vida e soube disso quando o vi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE SHOTS | DISNEY BIA
FanfictionONE SHOTS | DISNEY BIA Histórias curtas de Disney Bia.