Prologo

1K 52 29
                                    

Alguns anos atrás....

Max narrando...

Eu: Então, vocês querem que eu imagine uma filha para vocês? - Pergunto para as duas pessoas á minha frente que afirmam. Ou melhor, os dois heróis, Sharkboy e Lavagirl.

Lavagirl: Sim.

Sharkboy: Já que nós não podemos nos tocar recentemente por conta da Lavagirl me queimar, nós queríamos te pedir para imaginar a nossa filha.

Começo a pensar no que podia fazer, mas eu tinha vários nomes para dar para a garota com significados magníficos, outros um pouco sombrios e outros de significado forte. Olho para os dois adultos na minha frente e dou um suspiro.

Eu: Certo. Me deem alguns dias para poder imaginar a filha de vocês, assim que estiver tudo pronto, chamarei vocês - Digo dando um sorriso para os dois que sorriem de volta.

Lavagirl: Ah, max! Você é tão bonzinho! - Lavagirl me abraça, mas acaba me queimando. Soltei um gemido de dor e logo Lavagirl me solta - Desculpe.

Eu: Tudo bem.

Sete semanas depois...

Eu: O nome dela é Arya que significa "Nobre". Eu não me lembro se ela sabe manipular a água ou a lava igual a vocês, mas tenham paciência como tiveram comigo na minha infância. - Digo mostrando o bebê que estava dormindo nos braços e entrego nas mãos de Lavagirl que a segura como se fosse algo bastante frágil.

Lavagirl: Oi, arya. - Assim que Lavagirl diz, Arya abriu seus olhos e pela primeira vez sorriu para os dois, Sharkboy começou a fazer carinho levemente na cabeça de Arya que pega o dedo do mesmo e começa a morder.

Sharkboy: Quando as presas dela vão aparecer?

Eu: Isso só vai ser no tempo dela, como eu disse, é só terem paciência.

Lavagirl: Coisa que o Sharkboy não tem. - Lavagirl começa a rir olhando para Arya.

Sharkboy: Eu tenho sim. - Diz cruzando os braços.

Eu: Igual daquela vez de quando eramos crianças? Porquê você não tinha nem um pingo de paciência comigo. - Digo começando a rir, assim como a Lavagirl que ainda segurava Arya enquanto Sharkboy faz cara de emburrado. Espero que eles te cuidem com os seus devidos cuidados, minha querida Arya.


Atualmente...

Arya narrando...

Você acha que ser filha de dois super-heróis é legal? Se sua resposta for sim, eu garanto, que está muito engando. Meu nome é Arya, tenho 15 anos e só... eu acho. Bem, sou filha única dos grandes heróis Sharkboy e Lavagirl, sei o que deve está pensando, que isso é legal e que se caso você tiver ou não poderes eles vão te apoiar e tudo mais. Mas isso na verdade é uma mentira escondendo o fato de que eles não vão te apoiar, só irão te forçar para fazer muitas coisas, te forçaram a lutar contra eles só para ver se você vai despertar seus poderes ou não e entre outras coisas.

Sharkboy: Vamos, me ataque! - Esse é o meu pai, o grande Sharkboy. Que agora está me "treinando" para eu conseguir me tornar o que eu sempre sonho ser, uma heroica. - Você é minha filha ou uma inútil sem poderes?

Eu: Deixa eu respirar um pouco, por favor. - Digo com a mão no meu peito tentando recuperar o folego depois do meu pai ter chutado a minha bariga.

Lavagirl: Como quer ser uma futura heroica, se nem consegue controlar a lava ou a água como nós! - Diz a minha mãe, a Lavagirl. Que também está me "treinando" junto do meu pai - Você só sabe nos envergonhar.

Eu: Desculpe. - Falo abaixando o meu olhar para o chão um pouco chateada, mas como estou acostumada com isso, avanço para atacar o meu pai apenas na base dos socos e chutes. O mesmo começa a se defender até me empurrar no chão, mas não desisti, sempre continuava chutando ou socando o meu pai com todas as minha forças, acho que ele estava se divertindo enquanto eu lutava contra ele apenas com as mãos, força humana e os meus pés, porquê eu não tenho uma força maluca igual a do meu pai.

Parecia que eu estava ganhando, logo o meu pai ficou no modo tubarão e isso me fez me desconcentrar na luta e acabei perdendo com o meu pai em cima de mim rosnando. Não deixei de ficar paralisada de medo de ser mordida por ele e minha respiração estava ficando muito ofegante de tanto medo que sentia.

Lavagirl: Já chega sharkboy! Sai de cima dela. - Minha diz puxando o meu pai de cima de mim, ainda estava paralisada, mas comecei a voltar ao normal aos poucos. - Você só nos dá envergonha, garota!

Assim que os meus pais me deixaram sozinha na sala de treinamento, comecei a chorar silenciosamente.

Meses depois...

Eu: Porquê sou tão diferente dos meus pais? Porquê eles me odeiam tanto? - Pergunto começando a chorar enquanto olho para o mar, começo a abraçar as minhas pernas enquanto chorava. Sinto uma mão no meu cabelo, fazendo cafuné. - Porquê marcus eu não sou igual a eles?

Marcus Moreno: Eu não sei Arya. Mas sei que você é muito especial, mas é só esperar um momento que eles irão perceber que você é especial. - Marcus diz me abraçando e eu abraço ele de volta. - Eu posso te treinar a ser uma heroica, com ou sem poderes. Mas isso depende de você, Arya.

Eu: Serio? - Pergunto me soltando do abraço e olho para Marcus que afirma. - Obrigada, Marcus. Não irei te decepcionar.

Marcus Moreno: Eu sei que não irá, vou cuidar de você como se fosse a minha filha, mesmo não sendo de sangue mais será minha filha do coração.

Eu: Promete? - Estendo o meu dedo mindinho para Marcus que rir e estende o dele.

Marcus Moreno: Prometo. - Apertamos os nossos mindinhos selando o nosso acordo. Espero que ficar longe de casa por um tempo não seja tão ruim.

________________________________________

Notas da Autora:

Bom dia/Boa tarde/Boa noite!

Eu sei, está muito pequeno o capítulo. Mas consegui deixar você saberem no que vai acontecer no decorrer da história.

Espero que tenham gostado. Até o próximo capítulo!

Arya - A filha perdida de Sharkboy e LavagirlOnde histórias criam vida. Descubra agora