Tech-no Narrando...
Eu: O que exatamente vocês fizeram para a Arya? - Pergunto me aproximando de Sharkboy e Lavagirl que estavam tristes mais também nervosos.
Lavagirl: Nós a forçamos a despertar os poderes dela, mas ela tinha saindo da nossa casa... Porquê mentiu para nós sobre não saber onde a nossa filha estava?! - Lavagirl pergunta irritada para o Marcus.
Marcus Morenos: Por acaso, a filha de vocês, não queria que eu revelasse onde estava por que achava que vocês iriam a buscar de volta. Apenas fiz o que ela pediu como um bom pai faria, mesmo eu não sendo de sangue - Marcus diz com a Anita Moreno ao seu lado. Vejo que o Carta Surpresa e os outros estavam olhando para a porta na espera da Arya. Até que ouço um grito, ou melhor, um rugido.
Senhorita Vox: Vocês ouviram isso?
Xx: Comandante Suprema, peço que veja uma coisa - Um alien aparece correndo com um tablet. Assim que se aproximou de todos nós, ele virou a tela mostrando a Arya falando com alguém que estava preso e logo se passa sozinho uma cena muito chocante, o ser que arya estava conversando ficou na frente dela e tocou em sua testa a fazendo gritar - Isso foi agora pouco.
Fenômeno: Mais e a garota?
Xx: Ela está no nosso hospital só que temos duas notícias, uma boa e uma ruim.
Eu: Qual é a boa?
Xx: A garota não tem outros ferimentos graves só leves - Dei um suspiro aliviado com a notícia.
Carta Surpresa: E a ruim?
Xx: Ela perdeu bastante sangue, principalmente na testa onde é bem grave. Ela está entre a vida e a morte por causa da perca de sangue.
Guppy Pensando...
A arya está no hospital, como alguém seria tão ruim para fazer isso com ela?
Piloto Pensando...
Arya, você não pode morrer. Logo agora que eu tô achando que estou gostando de você!
Missy Pensando...
Não acredito que a arya sofreu tanto só por não ter poderes, mas agora, foi atacada e está entre a vida e a morte.
Marcus Moreno Narrando...
Eu: Mas tem como ajudar ela? - Pergunto me aproximando um pouco.
Xx: Não muito. Só nós, alienígenas, temos tudo o que for preciso. Em exerção, precisamos de sangue humano.
Piloto: Mais qual é o tipo sanguíneo dela?
Xx: AB-, um tipo sanguíneo muito raro de se ter. Nem nós alienígenas, temos esse tipo sanguíneo.
Lavagirl: O max. Ele é o único que tem esse tipo sanguíneo - Lavagirl diz me fazendo a olhar - Tem como doar sangue para ela?
Xx: Provavelmente, podemos. Mais sejam rápidos, senão, ela não irá resistir.
Ojo: Faremos de tudo para fazer a arya aguentar mais. Boa sorte.
Nós saímos rapidamente da sala e fomos até onde ficava as naves de apoio. Nós vamos te ajudar arya, apenas espere!
Lavagirl Narrando...
Ah max. Por favor esteja vivo, por que você é o único que pode salvar a arya.
Marcus Moreno: Então, onde ele mora? - Marcus pergunta assim que saímos da nave de apoio.
Eu: Daqui a uns 30 Km daqui, eu acho - Respondo olhando as placas das ruas - Vamos para a direita!
Começamos a correr a procura da casa de Max. Até que vejo uma casa única que tinha a porta na cor branca.
Eu: Ali! - Corremos até a casa e começo a bater na porta apressada - Max? Você está aí?
Fenômeno: E então?
Eu: Nada. Acho que ele deve ter saído.
Missy: Não temos muito tempo. A qualquer momento a arya pode acabar morrendo por causa da perda de sangue - Missy diz.
Anita Moreno: A missy tem razão. Teremos que nos separar para encontrar o Max. Aqueles que estão do seu lado direito será sua dupla e fim de papo! - Como o Sharkboy está no meu lado direito, eu vou com ele atrás de Max.
Piloto Narrando...
Quando todos nós nos separamos, vi que a minha dupla era o Carta Surpresa.
Carta Surpresa: Onde será que esse tal de Max está? - Diz o carta andando comigo ao seu lado.
Eu: Eu não sei, mas se precisamos dele para a salvar a arya, teremos que fazer isso mesmo para a ajudar.
O resto do caminho não dissemos mais nada. Apenas caminhamos.
Não se preocupe arya, nós vamos te ajudar!
Missy Narrando...
Estou com a Guppy que está segurando a minha mão e pelo que parece ela está muito calada.
Eu: Guppy, você está bem? - Pergunto para a pequena.
Guppy: Só estou preocupada com a arya, só isso.
Eu: Ei. Ela vai ficar bem sim, só temos que achar esse tal de Max e leva-lo para ele dar um pouco do sangue dele para arya - Digo fazendo a Guppy olhar para mim, a mesma afirma e continuamos a procurar o Max.
Arya, nós vamos te ajudar. Nem que isso demore!
Lavagirl Narrando...
Eu e Sharkboy já corremos para muitos lugares a procura de Max, mas nada, até que avisto a escola que o Max costumava estudar quando era criança. Ainda davam aulas lá e era lá que a Guppy estudava. Avisto um homem saindo de lá vestido com um terno cinza e logo percebo que era o Max. Olho para Sharkboy e o mesmo afirma e corremos em direção de Max.
Eu: Max! - Grito fazendo o homem se viro e nos olhar, logo ficamos frente a frente e dou um abraço no mesmo - É muito bom te rever!
Max: Lavagirl? Sharkboy? O que vocês fazem aqui? Onde está arya e guppy? Elas estão bem? - Pergunta max e logo o solto do abraço, olho para Sharkboy e depois olho para o Max. Acho que ele já até entendeu - O que aconteceu?
Eu: É uma longa história, mas precisamos da sua ajuda - Digo para o Max e logo pego o comunicador para chamar os outros - Pessoal, achamos ele. Já podemos levá-lo para a nave-mãe.
Marcus Moreno: Entendido!
Max: Dá para me explicar o quê está acontecendo e porquê precisam de mim?! - Max pergunta enquanto caminhamos.
_____________________________
Notas da Autora
Bom dia/Boa tarde/Boa noite!
Eu pasei uns bons dias sem atualizar vocês, mas aqui está!
E agora?
Será que o Sharkboy e a Lavagirl vão falar a verdade para o Max? E a Vritra? O que deve está fazendo agora?
Bom... Apenas no próximo capítulo que vocês irão saber!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arya - A filha perdida de Sharkboy e Lavagirl
RomanceArya. Uma garota que era filha dos dois grandes heróis, Sharkboy e Lavagirl. Mas tinha uma coisa diferente nela... Se eles tem poderes.... era para Arya ter... ou não era... ? Se ela não tivesse poderes, então os pais dela iriam a odiar... ? E també...