Capítulo 1 - The day the heroics fell + Lady Espada

994 50 14
                                    

Missy Narrando...

Acordo com o meu despertador tocando, desligo o mesmo e saio da cama e vou até a frente do meu espelho e pego duas roupas para ver com qual eu iria para a escola no meu primeiro dia de aula.

Eu: Essa aqui tem cara de "Fala comigo", e essa de "Me deixa em paz". É perfeita - Assim que digo, guardo a outra blusa até ouvir o meu pai falar.

Marcus Romero: Hora do café da manhã, Missy.

Eu: Bom dia, pai. Já desço - Respondo o meu pai e começo a trocar de roupa, arrumo meu cabelo, escovo meus dentes e logo saio do meu quarto. Bato na porta do quarto de Arya e logo a chamo - Arya, levanta. Ou vai se atrasar!

Como sempre, Arya não responde. Dou apenas de ombros e vou até a cozinha onde vejo o meu pai assistindo a Tv enquanto colocava as cascas dos ovos na tigela e os ovos na pia.

Marcus Moreno: Bom dia, filha. Dormiu bem? - Meu pai pergunta após ter desligado a Tv.

Eu: Você dormiu? - Pergunto depois de pegar duas cascas de ovo da tigela. Fomos até a mesa e começamos a tomar café.

Marcus Moreno: Eu reparei que você está usando o "Me deixa em paz". Eu gostaria que você tentasse fazer algum amigo, igualmente a Arya - Meu pai diz após ter colocado o meu cereal e olha para Arya que acabou de descer e começou a pegar alguma coisa para ela comer.

Eu: Claro.

Eu/Arya: Mas hoje não - Depois que falamos isso, nós duas nos olhamos. Arya estava normal enquanto eu estava um pouco assustada por pelo menos ter ouvido ela falar um "A". Assim que Arya se sentou com a gente, a mesma olhou para a Tv e começou a comer o seu cereal com leite.

Eu: É o fenômeno? - Pergunto fazendo Arya olhar para o meu pai pelo canto dos olhos.

Marcus Moreno: Deve ser algum tipo de treinamento. Tipo um teste.

Eu: Desde que não envolva você e tenha que voltar à equipe.

Marcus Moreno: Relaxa. Apesar de eu ainda ser o Líder dos Heroicos, mas atuo da segurança da minha sala.

Eu: Acho bom, pois temos um trato - Meu pai começa a rir enquanto Arya lavava a louça suja dela.

Marcus Moreno Narrando...

Após ter deixado Missy na escola, parto direto para a base dos Heroicos. Assim que entro para o centro da base, vejo minha aluna e quase uma Heroica por causa da minha ajuda no seu treinamento.

Eu: Bom dia espada - Digo me aproximando do computador e minha aluna fica do meu lado - Como anda seu treinamento com o Tech-no?

A espada apenas balança a mão como forma de "Mais ou menos". As portas logo se abrem revelando a Senhorita Granada.

Senhorita Granada: O que acham... Do Ofuscante e do Esmagador?

Xx: Eu não sei. Eles não se dão muito bem desde a crise do Edimburgo.

Senhorita Granada: Uh! Tá. Que tal.... o Sharkboy e a Lavagirl? Ainda são casados? - Depois do quê a Senhorita Granada ter dito, vejo que Espada começou aficar tensa.

Eu: Ei calminha, respire ok? - A mesma afirma segurando o cabo de uma das espadas que ela usa em combate - Só dois heróis não vão dá conta. Olha.

Assim que digo, mostro para todos presentes na sala sobre a grande quantidade de Alienígenas que estavam vindo em direção ao planeta terra.

Senhorita Granada: Ok! Então mandamos três e mais a sua querida aluna. Feliz?

Eu: Mas esses são apenas os olheiros, a ponta da lança. O que estamos enfrentando é isso - Começo a digitar no computador e mostro o que havia de a mais na tela - Nunca enfrentamos nada desse tipo antes.

Arya - A filha perdida de Sharkboy e LavagirlOnde histórias criam vida. Descubra agora