Capítulo 7 - Blood donation and Discussion + Vritra

597 39 11
                                    

Max Narrando...

Desde que a Lavagirl e o Sharkboy me viram, eles estão agindo muito estranho e não respondem as minhas perguntas. Já se passou um tempinho e vejo todos os Heroicos e a Anita Moreno se aproximando da gente e mais algumas crianças.

Marcus Moreno: Então, esse é o max? - Pergunta o Heroico para a Lavagirl que afirma com a cabeça, Marcus se aproxima de mim e ficamos frente a frente - Nós precisamos da sua ajuda, Max.

Eu: Minha ajuda? Para o quê? - Pergunto para o Heroico na minha frente que logo fica tenso.

Marcus Moreno: Você já deve conhecer a...

Eu: Arya? O que aconteceu com ela?! - Pergunto preocupado.

Fenômeno: Ela foi atacada, por um tipo de ser que estava preso na nave dos alienígenas - Após ter dito, comecei a ficar nervoso - Esse ser acabou a machucando e fugiu.

Anita Moreno: E acabou a machucando gravemente na testa. Nós precisamos da sua ajuda para doar o seu sangue para ela, pois ela está no caso de vida ou morte.

Eu: Tudo bem - Digo olhando seriamente para o Sharkboy e a Lavagirl que estavam nervosos.

Já na nave-mãe...

Assim que cheguei na nave-mãe, todos os alienígenas me receberam bem. Ojo, a comandante suprema deles, me levou até onde a arya estava. Alguns tubos estavam no seu corpo, algumas agulhas estavam em seus braços, tinha aparelhos respiratórios em seu rosto. Em algumas tela mostravam todos os seus dados, suas células, seus órgãos, seus sistemas, seu organismo. Ou seja, tudo que nós os humanos temos estava sendo mostrado pelas telas da sala.

Estou sentado numa poltrona enquanto estão retirando um pouco do meu sangue, com o dedo coberto de álcool depois de ter sido furado para ver seu meu sangue era compatível com o sangue de arya. Um dos médicos alienígenas me disse que o machucado na testa da arya foi tão fundo que quase perfurou por completo o seu cranio e quase atingiu seu cérebro, mas é bem provável que ela acorde sem se lembrar de nada.

Xx: Tudo bem, senhor. A bolsa já está cheia, eu irei retirar a agulha - Uma médica alienígena diz se aproximando de mim. Seus cabelos eram pretos, sua pele era morena e seus olhos eram castanho - claros. Assim que ela tirou a agulha, ardeu um pouco - Doeu?

Eu: Um pouco - Digo para a médica que sorrir, ela pega um curativo e um algodão para não vazar sangue e coloca no local de onde o meu braço foi furado - Obrigado.

Xx: Nós que agradecemos, se não fosse por você, a Lady Espada não iria resistir - A médica diz entregando a bolsa de sangue para um enfermeiro.

Eu: Como assim, Lady Espada? - Pergunto confuso enquanto me levanto da poltrona.

Xx: Não soube? A garota é uma aluna do Marcus Moreno, é conhecida como Lady Espada. Mas pelo que vejo nas memorias e no psicológico dela, ela sofre de depressão mais não ao ponto de se cortar. O motivo é por causa dos pais dela terem a forçado a despertar seus poderes. Fora isso, com certeza, ela irá acordar saudável novamente - Assim que médica diz, saio da sala sem responde-la.

Começo a caminhar pisando no chão com força, indo em direção ao Heroicos.

Eu: Vocês mentiram para mim! - Digo para o Sharkboy e a Lavagirl que se viram para mim assustados - Vocês dois me disseram que a arya estava bem, que estavam cuidando perfeitamente dela!

Lavagirl: Como... você soube?

Eu: Não importa como eu soube! Eu disse pra vocês que era tudo no tempo dela, mas mesmo assim, vocês a forçaram a despertar os poderes dela! Que tipo de pais vocês são?! - Pergunto irritado para o dois adultos na minha frente - A arya está sofrendo de depressão, mas não ao ponto de se cortar.

Lavagirl: Nós... não sabíamos, pois dias depois a arya foi morar com o Marcus.

Eu: Mais isso não importa. Quando a arya acordar, vou levar ela comigo para casa - Digo olhando para o Marcus Moreno e para sua filha, mas depois volto a olhar para o Sharkboy e a Lavagirl com a Guppy - A discussão acabou.

Começo a caminhar pelos corredores até ouvir a Lavagirl gritar.

Lavagirl: Você não pode fazer, porquê ela é ainda a nossa filha!

Eu: Mais quem a criou? - Pergunto se virando para a Lavagirl que não diz nada - Eu já disse e irei repetir. A discussão... acabou!

Volto a caminhar para poder ir embora daqui, mas não antes de despedir da arya. Assim que entro no seu quarto, vejo que não tinha ninguém, apenas os aparelhos que estavam ligados. Mas ainda sinto que tem mais alguém aqui.

Eu: Olá? Tem alguém aí? - Claro que tem, max! Deixa de ser burro! Assim que estava andando ouço uma risada feminina, começo a procurar pela dona da risada. Até ouvir.

Xx: Bonjour max! Ou plutôt ... Papa!Olá max! Ou melhor... Papai! ) - Assim ouço, me viro e vejo uma mulher perto da maca onde a arya está.

Eu: Laissez Arya tranquille! C'est moi que tu veux, VritraDeixe a arya em paz! É a mim que você quer, Vritra ) - Digo irritado para a Vritra que dá outra risada, logo desaparece, mas sua risada ainda continuava - Allons-y! Arriver! N'est-ce pas ce que vous vouliez ?! ( Vamos! Apareça! Não era isso que você queria?! )

Vritra: Je pourrais même faire ça.Eu até poderia fazer isso. ) - Vritra e eu ficamos frente a frente - Mais je n'irai pas. Je veux que vous disiez la vérité à Arya, ou je détruirai tout ce que vous aimez.Mas não irei. Quero que você conte a verdade para a arya, ou, irei destruir tudo que você ama. )

Vritra aponta para arya que ainda estava dormindo.

Eu: Vous ne pouvez pas la tuer. Puisque sans ça, tu meurs aussi ( Você não é capaz de matar ela. Já que sem ela, você também morre ) - Digo debochando para a mulher a minha frente que se irrita. É vritra eu não sou tão burro quanto pareço ser! 

Vritra: Jusqu'à ce que vous ayez raison. Mais il y a une autre personne que tu aimes aussi, non?Até que você tem razão. Mais tem outra pessoa que você também ama, não é? ) - Vritra estende a mão e aparece a imagem da minha esposa grávida - On dirait que Marissa va avoir un bébé. Enzo ou Valentina? Hmm?Parece que a Marissa vai ter um nené. Enzo ou Valentina? Hum? )

Eu: Vous resterez loin de ma femme!Você vai ficar longe da minha esposa!

Vritra apenas começou a rir e desapareceu diante dos meus olhos. Assim, a luzes voltam a ligar.

Eu preciso ajudar a Marissa!

Arya - A filha perdida de Sharkboy e LavagirlOnde histórias criam vida. Descubra agora